Tempos modernos definem novos hábitos para lua de mel



A tendência mais recente mostra que alguns casais estão abandonando a idéia de uma longa e tradicional Lua de Mel e optando por  escapadas curtas, durante  os dois  primeiros anos de casados.
Os casais de hoje estão reinventando e modificando, a idéia de uma viagem longa após o casamento, em função das suas necessidades.
Baros- Maldives
Huvafen Fushi - Maldives
Os casais têm tempo limitado de férias no trabalho, e muitas vezes, limite no seu orçamento, não sendo o  "budget" suficiente para uma viagem de lua de mel longa e extravagante.
Ou curtem  a idéia de prolongar a sua fase de lua de mel durante os dois primeiros anos do casamento, permitindo que tanto o noivo como a noiva  curtam juntos, estilos de viagem diferentes de acordo com sua personalidade.
Uma semana em Paris. Uma  semana calma num resort no Pacífico, com opções de atividades aquáticas.
São tantos sonhos e tanto para conhecer e curtir juntos!
Com uma série de viagens de "lua de mel" mais curtas, ninguém tem um compromisso sobre a sua Honeymoon ideal - Permitindo que tanto o noivo como a noiva, juntos, possam fazer um pouco de tudo.
Outras vezes, os  casais, estão tão ocupados com as respectivas carreiras que tem que  colocar seus planos de lua de mel em espera.
É o que aconteceu com a lua de mel da princesa Zara Philips e Mike seu noivo, estrela no time de rúgbi. Mike e Zara estão presos com seus compromissos desportivos  após o casamento, sendo pouco provável a saída em lua de mel pelos  próximos 2 meses.
Embora isto possa parecer estranho para muitos de nós, muitos casais modernos já estão optando por esse tipo de arranjo e adiando a sua lua de mel,  por vários meses. Há algumas celebrities ​​liderando o caminho!
O primo de Zara, o príncipe Williams, optou por um arranjo semelhante quando se casou com Kate Middleton em abril. Kate e Williams voltaram para casa, para Anglesey, ao invés de partir para férias. Este foi, provavelmente, um arranjo para permitir ao casal um pouco de privacidade, dada a pressão da mídia na época.  Eles só partiram 11 dias após o casamento.
Reece Witherspoon a atriz, também esperou dois meses até junho de 2011, antes de partir para sua lua de mel com o novo marido Jim Toth, na costa amalfitana, na Itália.

São mesmo tempos modernos!

3 comentários

  1. Foi exatamente o que fizemos ha 17 anos atras, quando nos casamos: Lua de Mel 6 meses depois da cerimonia, numa linda ilha do Caribe!

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindo, a gente devia ter lua de mel todo o ano, bjs
    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas pelos comentários! Bjoaks Cristina

    ResponderExcluir