Um pouco do muito que foi o Evento Bride's Tour.

















Fotografia Juliano Godoi

O evento para o lançamento do Bride's Tour, sagrou-se pela originalidade, pioneirismo do projeto e pelo bom gosto e competência dos profissionais envolvidos.
A decoração estava sofisticada. 
A concepção da planta do evento  teve assinatura da arquiteta Janete Pimenta, flores da Plantation e móveis da Mobilier. 
O desfile de vestidos de noivas da talentosa Liza Baroudi sob o som da Banda L'Equipe, foi um deslumbre. 
As lindas manequins foram maquiadas e penteadas pela super equipe do Salão de Cabelereiros 1838 presente no evento , que desfilou as últimas tendências de Hair Style e Make Up. 
Entre outras grandes atrações, fomos  brindados com a performance acústica de Paulo Campos e  violiolinista em conjunto com a música eletrônica do Dj Fabiano Salles.
 Fabio Arruda informou e nos divertiu  com sua palestra inteligente sobre Casamento: etiqueta e comportamento. 
O evento  Bride's Tour aconteceu no dia 28/8, no Espaço Jardim Leopoldina, transcorreu num clima de descontração e entretenimento. Foi uma tarde deliciosa!
Convidados e fornecedores  num astral leve e acolhedor!
As noivas se encantaram com os vestidos de Carolina Herrera, Rosa Clará, Cimbeline, Lucas Anderi, do Atelier Blanc, buques de Flavio Xavier e jóias da Rosana Negrão.
Vestidos de daminhas Dirce Baptista.
Os casais animados e muito atentos tiraram dúvidas durante a mesa redonda sob o comando de Amanda do Amandica Indica e seus convidados.
 Como fazer uma mala para um cruzeiro de Lua de Mel foi o tema da palestra da Fit Consultoria ilustrada com roupas da grife Pandemonium de Sivia MacFarland.
 À Bibiana Paranhos, designer de jóias, foi reservada a palestra sobre o uso apropriado de grinaldas e tiaras para cada horário e tipo de casamento.
 Valéria Calente da Vti Turismo explicou para uma platéia atenta, sobre o Bride's Tour, a viagem para noivas e terá saída em novembro para compra do enxoval e vestidos de noiva.
Durante os próximos dias estarei postando fotos de cada uma das 7 wedding destinations elaboradas para a noite do evento, em detalhes, para que posssamos nos inpirar e saber quem fez o que neste evento cheio de emoção e informação!
 Por agora, veja nas fotos  de Juliano Godoi  o clima de alegria deste evento que destacou fornecedores e serviços do mercado de casamento.  Veja também a programação  do evento e a relação dos fornecedores  que participaram desta festa tornando todo este sonho possível.
Mas que sobretudo foi uma celebração à paixão que temos pelo universo wedding e que queremos compartilhar com vocês, noivas queridas!
Conte conosco!




Nenhum comentário