Chuva de Arroz, chuva de pétalas ou bolinhas de sabão?

outubro 04, 2011





                                                                                    
Casamentos são cheios de tradição e cada vez com mais modismos.
Em muitas culturas, através dos anos, tem sido uma tradição jogar arroz nos casais recém-casados como um símbolo de fertilidade, abundância e boa sorte.
Há uma tradição alemã que diz que a noiva vai ter tantos filhos quanto os grãos de arroz que permanecerem no seu cabelo. UAU!!! Imaginem só?!!! Mas a maioria das noivas de hoje em dia, não vêem isso como uma bênção particular, já que são dezenas de grãos de arroz que ficam entre os fios dos seus cabelos rsrsrsrs.... !!!!
Muitas igrejas estão proibindo o uso do arroz . Justificam esta  prática,  alegando que, entre outros motivos, é um risco de segurança, pois alguém pode escorregar sobre o arroz e se machucar.

                                       Gostaram dessas idéias e a maneira das embalagens??
Os assessores de casamento sugerem para as noivas,  outras alternativas, como a chuva de  pétalas de flores, bolinhas de sabão, confetes brancos, confetes de papel de seda coloridos, o uso de sinos, assobios, chuva de prata. Tudo com a finalidade de coroar este momento feliz e fazê-lo mais bonito, causando um lindo efeito, na hora das super fotos e vídeo!

LEIA TAMBÉM

1 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK