Chuva de Arroz, chuva de pétalas ou bolinhas de sabão?





                                                                                    
Casamentos são cheios de tradição e cada vez com mais modismos.
Em muitas culturas, através dos anos, tem sido uma tradição jogar arroz nos casais recém-casados como um símbolo de fertilidade, abundância e boa sorte.
Há uma tradição alemã que diz que a noiva vai ter tantos filhos quanto os grãos de arroz que permanecerem no seu cabelo. UAU!!! Imaginem só?!!! Mas a maioria das noivas de hoje em dia, não vêem isso como uma bênção particular, já que são dezenas de grãos de arroz que ficam entre os fios dos seus cabelos rsrsrsrs.... !!!!
Muitas igrejas estão proibindo o uso do arroz . Justificam esta  prática,  alegando que, entre outros motivos, é um risco de segurança, pois alguém pode escorregar sobre o arroz e se machucar.

                                       Gostaram dessas idéias e a maneira das embalagens??
Os assessores de casamento sugerem para as noivas,  outras alternativas, como a chuva de  pétalas de flores, bolinhas de sabão, confetes brancos, confetes de papel de seda coloridos, o uso de sinos, assobios, chuva de prata. Tudo com a finalidade de coroar este momento feliz e fazê-lo mais bonito, causando um lindo efeito, na hora das super fotos e vídeo!

Um comentário

  1. Lindassss as embalagens das petalas, da vontade de deixar como decoracao na minha mesinha de cabeceira (rsrsrs)
    Mas confessso que amo o efeito das bolas de sabao, nas fotos ficam lindas!!!
    Amei as do casamento da Mari, o que era aquela embalagem dindoca, um bol de casamento?!!!! Guardei todas e nao empresto pra ninguem!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir