Ela vai ser a noiva: Mônica Almeida da Alligare Wedding Planner







Conheci a Mônica Almeida da Alligare Wedding Planner e logo caí de amores por ela.

Bom gosto, determinação, objetividade e organização são características desta querida assessora.

Mas estes talentos estão envolvidos pela sua grande simpatia, tato e carinho com as noivas e mãe de noivas.

Eu digo isto porque muitas vezes encontramos assessoras que confundem competência com arrogância e falta de paciência. Acham que sendo duras e mandonas demostram que sabem do que estão falando, que tem experiência. E não é por aí mesmo!!!

Ninguém quer contratar um sargento para o seu grande dia.

Este é um momento delicado e você quer alguém com personalidade, firme com os fornecedores e que te entenda e represente seus interesses e não ao contrário, que é o que às vezes acontece nos relacionamentos entre assessora, noiva, familiares versus fornecedores. A noiva tem dúvida, pode estar insegura e quer colo!!

A Mônica vai casar esta semana e quero muito desejar toda a felicidade do mundo para ela e reiterar minha admiração pelo seu trabalho e competência diante da organização de tantos casamentos maravilhosos.

É o conjunto da obra que faz da Mônica uma jovem mulher tão talentosa no que faz. Tem um blog lindo recheado de seus trabalhos. Antenada e respeitada no mundo wedding teve tempo mesmo às vésperas do seu casório para me escrever esta cartinha linda que eu amei e me emocionei! Leiam as palavras dela ( ela não é uma pessoa grandiosa?) Abaixo o link do bate papo que tive com a Mônica, o ano passado aqui para o blog!

http://criz-motherofthebride.blogspot.com/2010/12/update-com-monica-almeida-da-alligare.html

Deus te abençoe querida Mônica Almeida e obrigada pelo carinho das suas palavras. Bjss

"Lindona, como está!

Ai vai meu depoimento para você às vésperas do meu casamento:

"Cris, querida, trabalhando esse tempo todo assessorando noivas, e hoje sendo eu mesma uma delas, posso te dizer o quão importante é ter um noivo que a gente ame, um vestido que faça a gente se sentir linda, e uma mãe com quem podemos contar!


E no mundo wedding você é essa Mother Of The Bride que todas nós contamos e adoramos encontrar, conversar, nos aconselhar.


Você é peça fundamental, agregadora, para todas nós que fazemos parte desse mundo casamenteiro e para todas aquelas que apenas passam por aqui num determinado momento da vida rumo a uma nova etapa, as noivas, que podem contar com seus conselhos, conhecimento, senso de humor e experiência.

Um beijo enorme com muito carinho nesse coração de mãe!"

Mônica Groeninga de Almeida - Alligare
 
 

Um comentário