Fotografia de Casamento: Adorei esta luz!








Esta semana foi  bastante dedicada aos queridos profissionais de fotografia, responsáveis por eternizarem os mais lindos momentos do tão sonhado e planejado Grande Dia!
Adoro mostrar pra vocês profissionais taletonsos que eu escolheria para o casamento da minha filha!
Este é o lema aqui do blog! Para as minhas queridas, só quem é bacana, competente e com credibilidade e sabe fazer acontecer com delicadeza e bom gosto!!!!!
Nos posts do blog, nos banners ao lado direito do post e na galeria de guia de fornecedores, tem  dicas de profissionais de segmentos diversos que podem ajudar vocês. Ou  como preferirem me perguntem por  email. Eu sei  que é o que vc gostam de fazer rsrsrrs... E eu também adoro receber seus emails e respondê-los.
E para as noivas que tem me enviado fotos dos seus casamentos para publicação aguardem que eles vão ser publicados. Bjokas e obrigada pelo carinho!
Estou em Miami agora.
Cada dia uma surpresa!! Noivas que chegam com a irmã, com a mãe, amigas, familiares, combinando turismo, momentos de relax e a procura do tão sonhado vestido de casamento. Adoro partilhar deste momento de sonho e  emoção sabendo que posso ajudar e tenho conseguido descotos exclusivos e rapidez nos ajustes. Tudo diferenciado pra as minhas queridas.
Elas dividem sua viagem entre Miami e Orlando e na volta o vestido está pronto e ajustado e retornam para o Brasil. Ou permanecem em Miami curtindo a praia, as compras, os restaurantes, as baladas mais bacanas, casino e adquirindo peças para o enxoval...
Sou suspeita pra falar  sobre este centro incrível e internacional de compras, pois assim como tudo que compramos por aqui, desde nossos tênis preferidos, nossos jeans, maquiagem e bolsas ...o vestidos de noiva e festas também não fogem à regra. Realmente vale a pena!

No post de hoje uma amostra da sensibilidade e qualidade das fotos de Anderson Miranda.
Não  são maravilhosas ?  Eu amei este ensaio fotográfico!
                                                                                            
E esta  foto deslumbrante, acima,  de Anderson Miranda foi tirada na igreja Matriz Madre de Deus, no Recife, com 5D MK II, ISO 1600, luz auxiliar no casal e lente 15mm fish eye.
Este é o link do talentoso Anderson Miranda http://www.galeriaandersonmiranda.com.br

Um comentário