Receita de felicidade: Fazendo o que gosto, ajudando e inspirando pessoas



Mãe de noiva :Mazé Tiradentes
foto de Rafel Karelisky


Queridas Leitoras,


O que mais posso desejar depois desta linda carta enviada pela Mazé Tiradentes,mãe de noiva lá de Manaus?
Tanta gente fica pensando em bobagem com tanto por fazer e curtir nesta vida!!!
Veja que carinho desta mãe de noiva super enxuta, antenada  e com uma super relação próxima e querida com a filhota e familiares!
Ahhh eu posso ser feliz fazendo o que gosto e ainda colaborar e inspirar pessoas!!!!
Obrigada querida Mazé. 
Vou publicar a sua cartinha querida que me encheu de emoção e algumas fotos do casamento clicadas pelo querido Rafael Karelisky, fotógrafo de São Paulo, que foi a Manaus fazer o registro do casamento da sua filhota!!! 
bjos e obrigada!
Cristina
ABAIXO A CARTA MUITO FOFA DA MAZÉ"




" Bom dia Cristina Nuldelman,

Me chamo Mazé Tiradentes, moro em Manaus, e estou enviando um breve relatório do casamento da minha filha Sanmya.

Tudo começou quando minha filha resolveu casar. Sem um norte para começar, resolvi visitar os sites encontrados através do Google. Foi quando descobri o site da “Mother of the Bride” da antenada Cristina Nuldeman, que por sinal achei fantástico o nome do seu site.

A partir desse dia, passei a ter uma bússola, passei a visitar sempre o site, até porque inseri meu e-mail no mesmo e por consequência diariamente recebia as novidades, as quais me inspiravam os vestidos, acessórios, bolos, doces,  pista de dança personalizada com fotos do casal, além das últimas tendências que existia no mundo das noivas!
   Dentre as dicas, fiquei sabendo da “queridinha” das noivas, a estilista Vera Wang. Como via as noivinhas brasileiras disputando os vestidos dela e que comprar vestidos e acessórios seria mais viável realizar-se fora do Brasil, resolvemos viajar ao exterior. Fomos eu, minha filha Sanmya, seu noivo Helder e dois amigos, Samuel e Ana Lúcia. Aterrissamos em Nova York, inspirada mais uma vez na minha ídola Cris Nudelman.
Começamos pelo ensaio fotográfico dos noivos. Contratamos um  agência que prestava todos os serviços, desde o aluguel de vestidos e ternos dos noivos, carro, fotógrafo até maquiagem e penteado. O palco das fotos eram os famosos pontos turísticos da cidade, tais como Time Square, Quinta Avenida, Ponte de Brooklin, Rockfeller Center...   
Depois de ter ido a algumas lojas de noivas e ver vários vestidos, Sanmya resolveu escolher um vestido lindo de Sottero & Migdley para usar na cerimônia e em parte da recepção; um outro mais curto, de Vera Wang, foi optado para depois das fotos dos convidados, o qual ela poderia dançar e cantar sem dificuldades. E assim foi feito durante uma apresentação especial aos convidados.  
No dia 19 de novembro 2011, minha filha casou com todos os sonhos que planejamos! E dentre esses sonhos estão aqueles detalhes que eu conheci através de seu site. É por isso que venho aqui para agradecê-la, Cris. Você foi uma ótima inspiração. Pude fazer do casamento da minha filha algo com detalhes nunca realizados aqui em Manaus.
 Mãe da noiva:  Mazé Tiradentes   "
espero que vc goste...  
bjs 
inté"



Fotos Rafael Karelisky



CLARO QUE  AMEI, QUERIDA MAZÉ!!!! UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO. VC TAMBÉM É UMA INSPIRAÇÃO!

Nenhum comentário