Destination Wedding- Pós e Contras


Tendência cada vez maior aqui no Brasil este tema vem ocupando lugar na mídia impressa. Já comentamos aqui no blog. Clic em "destination wedding"no blog, para ficar pro dentro dos  vários posts sobre o tema.
Sugerimos lugares, divulgamos profissionais aptos a realizar  festas nos mais longínquos destinos. Bem como agências de viagem e outros parceiros.
 Mas por pressão deste novo comportamento no universo de casamentos,  o desenvolvimento de melhor estrutura local, nos destinos de casamentos, torna-se urgente.
O binômio "igreja e salão de festas" vai dando lugar a outras formas mais criativas de se celebrar o seu Grande Dia.
E em nome da originalidade e busca pela personalização,  as destinations weddings  ganham adeptos aqui no Brasil.
Nas cidades, estados, aonde a estrutura, para sediar eventos de casamento, é limitada, maior é a procura das noivas  para sair da mesmice.
Abaixo um texto de Manoela Cesar que saiu no Site Zankyou e eu adorei:
" Os Destination Weddings são casamentos realizados em um local diferente da cidade dos noivos. Você pode planejar para se casar em uma praia ou no campo, com o objetivo de aliar casamento, viagem dos convidados e até a lua de mel onde sempre sonhou. E isso pode garantir fotografias belíssimas. Além disso, só o fato de fazer as malas e pegar a estrada já faz com que o clima da festa comece muito antes do casamento em si.
Escolha um local fora de sua cidade para se casar. Escolha sua Destination Wedding
Foto: Marina Lomar
Outra vantagem do Destination Wedding é que poderá criar uma intimidade maior com os convidados, que vão conviver por mais tempo.
Este texto é de  Manoela Cesar,   para a  Zankyou Brasil 
Para ler o texto na íntegra acesse a Zankyou Brasil e de quebra conheça mais novidades sobre casamentos!






Nenhum comentário