Zankyou: Sua lista de presentes em dinheiro!!


O blog Mother of the Bride já está entre os 180 blogs  de casamento do mundo!!!
Agora ele está concorrendo para se colocar entre os 99 sites de casamento através do Site da Zankyou.
Estou muito feliz pelo destaque. Vocês noivinhas podem fazer parte da  votação.
O Zankyou, revista de casamento online do Portal Terra,  além do seu conteúdo com dicas e reportagens atualizadas sobre o universo wedding tem um serviço  diferenciado de Lista de Casamento que pode ser convertido para presentes em dinheiro.  Este detalhe faz toda a diferença!

Assista ao vídeo da Zankyou e entenda melhor esta prestação de serviço.

Crie seu site de casamento grátis e inclua a lista de presentes dos seus sonhos.

Abaixo o que a Lista de Casamento da Zankyou oferece:


  1. Na lista de casamento Zankyou, os presentes virtuais são convertidos em dinheiro e o valor é transferido para sua conta bancária. Tenha total liberdade para usar o dinheiro como e quando quiser.
  2. Informe aos convidados detalhes e novidades do casamento como endereços, mapas, horários, hotéis com a privacidade que desejar.
  3. Crie uma rede social com seus convidados no site do seu casamento: suba fotos e vídeos de forma ilimitada, receba mensagens, permita que seus convidados comentem e troquem informações antes do grande dia.
  4. Para convidados internacionais,  um serviço exclusivo: site do seu casamento e Atendimento ao Cliente disponíveis em 8 idiomas (Português, Inglês, Italiano, Alemão, Espanhol e Francês) por telefone e email.
  5. Zankyou é o site de casamentos mais utilizado da Europa com mais de 50.000 sites criados e uma média de 1,5 milhão visitantes únicos por mês (fonte: Alexa).
  6. Clic no link e saiba mais: http://www.zankyou.com/br/lista-casamentos

Nenhum comentário