Casamento Hermano e Fernanda - Disegno Ambientes


No casamento super bacana do post de hoje a noiva é arquiteta da Disegno Ambientes

Noivinhas, atenção a esta super inspiração!!!  

O projeto caprichado e exclusivo, envolveu toda equipe do escritório da Disegno Ambientes, que curtiu junto cada detalhe da montagem até as 6 da manhã do dia do casório!!

O casamento aconteceu na Casa Fasano, para 450 convidados.

Foram desenvolvidos, pela equipe da Disegno Ambiente, vários e vários layouts até chegar no modelo final. 
O desafio era criar um ambiente romântico, sofisticado e natural, com abundância de folhagens e flores amarelas, sem esquecer de peças de design assinado por grandes arquitetos, com espaços separados para cerimônia e outro para festa. 

No hall do espaço do evento, o clima encantador das flores, com os quase 300 espaços da colméia da Casa Fasano, preenchidos com vasos de flores e velas, alternadamente. Amarelo foi a cor escolhida!
A mesa de doces recebeu atenção especial das delicadas tulipas,  orquídeas chuva de ouro e callas. Para os bem casados, arranjos grandes e cheios de verdes e amarelos.
As paredes laterais foram resvestidas com tecido trazendo aconchego para os lounges ( acabamentos em linho,  madeira e fibras naturais) e as luminária, tripé com cúpulas de linho, encomendadas especialmente para ocasião.
Na cerimônia o clima foi de romance! As cadeiras de madeira receberam bouquet de flores com fitas. A passarela de camurça bege foi pontuada com lustres de vela até o altar, onde dois arranjos bem grandes enquadraram a cerimônia. A imagem do Espirito Santo veio do acervo de família. Uma cortina de voal marfim com quase 9m de altura na entrada para o cortejo e um imenso muro inglês dupla face (quase 20m!)  dividiu a cerimonia da área da festa.         
                                                                                              
No salão, a pista de dança foi colocada bem no meio da festa, para garantir animação dos mais de 300 jovens da lista. Na direção da pista de dança um  imenso bar de madeira retroiluminado que a noiva fez questão de ter na festa. Incrementada com prateleiras cheias de plantas, folhagens e flores no lugar de garrafas e copos!!!                                    
Lounges, mesas do bar e jogos de poltronas com peças de design assinado por grandes arquitetos e designers como Nogushi, Saarinen, Knoll, Carlos Millan, Sergio Rodrigues.
 O toque romântico ficou por conta das peças cuidadosamente escolhidas, de porcelana e vidro com variedades de flores amarelas e velas.
Ao redor, mesas redondas com toalhas alternadas por mesas quadradas de madeira com caminhos de mesa. 
Detalhes em prata, arranjos ora únicos, ora em pequenos vasos em diferentes composições. 
Nos buffets, os arranjos grandes dividiam espaço por uma sequência delicada de velas vindas do teto.
Resultado: Um lindo casamento de extremo bom gosto, sofisticado e atemporal.
Parabéns Fernanda e Hermano! 


Ficha técnica:
Decoração: Disegno Ambientes por Luis Fronterotta e Patricia Filardi
Fotos da decoração: Antônio Rodrigues
Vestido da Noiva: Samuel Cismansck 
Doces: Pati Piva 
Brigadeiro: Doceria
Lembrancinhas: da extinta Jolie By Chris Abdenour( presente da Madrinha)
Fotógrafa da noiva: Daniela Picoral 

Nenhum comentário