Casar 2012 na Casa Petra

                                                                              
Com criatividade e bom gosto Alessandra Tonisi , cake designer ,soube usar e abusar do seu espaço   no Casar 2012 na Casa Petra, tornando-o grande e original por conta das suas criações de açúcar.

Buquê de docinhos, idealizado por Alessandra Tonisi

Como bem disse Vera Simão, idealizadora do Casar, que está em sua décima primeira edição: "No Casar as empresas têm contato direto com um grande numero de noivas de alto padrão, que são as compradoras diretas. E essa compradora muda muito rápido. Quando ela decide, acabou. Você tem que renovar o seu contato com a próxima noiva. O nosso mercado ainda funciona muito no boca a boca. Um indica o outro e o fato de você estar no Casar dá uma fortalecida no nome, é uma assinatura de qualidade. Para isso é que ele vem acontecendo todos esses anos. A gente faz uma seleção criteriosa de cada participante. Avalia se ele pode atender a demanda com qualidade, o espaço onde fica, onde expõe seu produto, como expõe. O mais importante é que os donos dos estandes estejam presentes durante todo o evento, porque o Casar não é uma feira de atacado, é uma feira de relacionamento e lançamento".

A empresa de forminhas DFlor e Louzieh Doces Finos arrancaram suspiros das noivas. Tudo muito romântico, leve e delicado. A começar pela paleta de cores escolhida!
Na outra proposta abaixo, Louzieh Doces Finos que tem atelier em São Paulo e Rio de Janeiro  inova com  docinhos da sua coleção "Animal Print" e também inspira-se na grife italiana Missoni.

Adoro ir ao Casar. Com edições, menos ou mais bonitas que a anterior, mas sempre uma referência e  uma atualização para o mercado wedding.  
Renata Melo da 2M Eventos
No Casar, encontrei pessoas queridas, conheci outras, me inspirei, degustei as novas criações gastronômicas  do MMalzoni Buffet, criadas por Daniel Malzoni, especialmente para a 11º Casar.
Make The Cake da Priscila Brunsfeld 
Abaixo a decoração charmosa em branco e preto do stand da  Piperina. Forminhas e detalhes cortados a laser personalizam temas, convites e embalagens.

Estilistas e fornecedores de moda noiva também se apresentaram.
Vestidos Marca Pó de Arroz
Enfim ir o Casar é uma visita obrigatória para noivas e profissionais do setor. E para aqueles que estão investido no Casar para mostrar e referendar os seus trabalhos: Atenção aos blogs de casamento pois estes são fontes constante de informação para noivas, tornando-se grandes divulgadores do trabalho de vocês e formadores de opinião. 

                                                                                     

Nenhum comentário