Madonna, a eterna camaleoa!

Foto Luciano Mello e Make up Eliana Noronha
Comecei a semana pensativa, contemplativa... Não sei se é o frio, ou os poucos dias que antecedem o casório do filhão e as mudanças que decorrerão em nossas vidas, ou se é um não sei o quê de coisas na minha cabeça, sem encontrar um atalho para acontecer. 
Fico meio de espectadora me deixando levar pela maré, sem sair da zona de conforto. Será assim mesmo nestes momentos de reflexão, quando avaliamos a possibilidade do próximo passo ?
Aqui no blog,  no meu diário eletrônico, tento organizar este emaranhado de pensamentos,  e de tudo que vou vendo e filtrando.
O mês de maio está bombando de eventos de noivas. 
Meu entusiasmo pelas festas de casamento, pelo momento noiva, os sonhos que fazem a vida mais bonita e que continuam me movendo. Faço do blog a minha vitrine e da web meu playground.
 Para noivas e profissionais, muitas opções... cursos, feiras, mostras, novos blogs de casamento, revistas de noivas que viram blogs, blogs que viram revistas de casamentos, up grade de blogs para portal, parcerias novas que acontecem, novos formatos, fusões e premiações... 
Parafraseando Marcia Fortes, os eventos, tornaram-se o "fast food do universo wedding, que se proliferaram embalados pelo crescimento econômico deste nicho.
Nos últimos dois anos este mercado cresceu e virou a menina dos olhos dos assuntos femininos. E este comportamento passou a ser monitorado pela mídia, pelo mercado e é disputado a unha!!
Com um evento atrás do outro só nos resta fazer escolhas e apertar a nossa agenda. Embora esta intensidade frenética e fascinante possa criar um congestionamento comprometendo a qualidade.
Dentro do Facebook, um novo aplicativo foi concebido,  a Agenda Black, são os Ablackers que trocam dicas e serviços pela internet. Numa rede exclusiva! Despertando o desejo de inclusão.
Uma vez dentro desta rede de contatos, além da troca em si, tem-se a impressão de que sendo aceitos, somos especiais e ficamos por dentro das dicas e news privilégio de poucos  e podendo até ser o lançador de uma delas!
Muitas e muitas mudanças,  maneiras de se mostrar o mesmo, e de desafios para nos vermos incluídas num panorama que não para de se transformar.
E viva Madonna, a eterna cameloa!! 




Um comentário