O que não pode faltar na sua mala de Lua de Mel


O que não pode faltar na sua mala de Lua de Mel por Gabi Prado, do Blog The Essence. São dicas bacanas do post do hoje, que você noiva, tem que anotar  já no seu molesquine! A Gabi se casou há três anos, ama moda e viajar!  Segue abaixo as dicas da Gabi Prado:
                                                                                 
"Conheci a querida Cris logo após meu casamento, em junho de 2010, aliás ela já postou fotos dele por aqui :))! Adoro seu Blog e já até participei de um Brides Day! A Cris me pediu para que eu desse algumas dicas sobre o que não pode faltar numa a mala para uma viagem de Lua-de-Mel! Fiquei super feliz com o convite... Mãos a obra!
. Certa vez, uma amiga, que casou antes de mim, foi para sua Lua-de-Mel nas Maldivas e a mala dela foi extraviada... Ai que dó! Desde então ela começou a fazer as malas, dela e do marido, intercaladas... ou seja, metade das roupas dela na mala dele e vice-versa! Adorei a idéia e comecei a adotá-la também, a chance das 2 malas extraviarem são menores, né?
. É sempre bom levar uma mala de mão no avião com os pertences mais "queridos", as jóias, o sapato que mais gosta, a bolsa Chanel... hehehe.
                                                                             
. Para uma mala de verão não pode faltar: um casaquinho leve e uma pashimina, pois a noite sempre pode esfriar um pouquinho, um chinelinho de dedo, para as longas caminhadas, uma clutch para usar a noite, biquínis, óculos de Sol, um saquinho estilizado para as roupas sujas, um chápeu para proteger do Sol, um mini secador para os momentos de desespero, pois vamos combinar que muitas vezes nos hospedamos em hotéis que o secador funciona a 1 km/h, vestidos que não amassem, estilo Missoni!
Para uma mala de inverno não pode faltar: um Trench Coat, para proteger da chuva, umas 2 malhas de cashemere, uma calça preta de alfaiataria, uma saia preta mais social, 2 pares de meia calça - caso uma rasgue, uma bota sem salto e de cano longo - de preferência com o sola de borracha, e peças em tons mais neutros como preto, azul marinho e cinza, que são mais fáceis de combinar, lenço de seda - pois além de chic aquece o pescoço.
                                                                  
Não pode faltar nunca numa mala de viagem: Protetor Solar, uma necessáire com remédios, pois, no exterior muitos remedios são vendidos apenas com receita médica.
 Máquina fotográfica para registrar todos os momentos, IPad inclusive para jogar joguinhos no avião (ótimo para quem não conesegue dormir), uma necessáire de makes, uma sapatilha e muita disposição!


Nenhum comentário