Eco Wedding - Casamento Sustentável


A medida  que as pessoas percebem a importância das questões ambientais e da sustentabilidade do planeta, os casamentos Eco-Friendly, ou Casamentos Sustentáveis vão ocupando cada vez mais a pauta do dia.   
Mesmo se você não puder realizar o seu casamento 100% eco-friendly, ou inteiramente sustentável, procure fornecedores que defendam as causas ambientais. 
Escolha papéis reciclados para fazer seu convite e comunicação visual. Use cartões de agradecimento com papel plamtável 100% artesanais que se transforme em flores, plantas ou ervas ao ser picado e "plantado" clique aqui.

Crie um site de casamento e um Save The Date eletrônico economizando o desperdício de papel.
Prefira os álbuns fotográficos produzidos com materiais reciclados e  lembrancinhas que contemplam a criatividade e a defesa do Planeta. 
Opte por alimentos orgânicos, flores da estação  e por vestidos produzidos com fibras naturais ou mesmo matérias primas produzidas por cooperativas. 
Você sabia que os vestidos de noiva vintage não são apenas moda, eles são também eco-friendly?! Estas e outras dicas conscientes, desaprovando o consumo desmedido, comprometendo o nosso  ecosistema, como o uso abusivo de combustível, são medidas sustentáveis e eco friendly.

Warming Warning!
Neste sábado 28/07  não perca este evento!
Das 13h às 18h
No Studio SP Vila Madalena
(Rua Inácio Pereira da Rocha, 170, Vila Madalena, São Paulo – SP)
Com entrada franca, sujeita à lotação do espaço

2 comentários