Casamento Civil - Casando de vestido curto

casamento
casamento
casamento


Vestidos curtos são tendência. São uma opção pra noivas modernas. Combinam com cerimônias ao ar livre, com cerimônias durante o dia e também com festas mais casuais. 
Olhando dentro desta tendência, eu conheci Priscila Rosa, que comanda seu ateliê localizado num sobrado de três andares, na rua Bela Cintra, o Ateliê Alexandrina.
casamento

Em homenagem à sua avó Alexandrina, Priscila criou a marca. Ela desenha vestidos de noivas e festas sob medida, resgatando uma exeperiência de romance, num trabalho minucioso. Conheci duas de suas noivas, que prestaram este depoimento ao blog.
A Ravena, noiva que casou no civil por isso optou pelo vestido curto, e a Fabiana, outra noiva que casou em casa, durante o dia, ao ar livre, então achou que o modelo curto ficaria perfeiro para a ocasião e tinha tudo a ver com o seu estilo. As duas quiseram modelos com renda, sobre a pele, revelando bem os desenhos da renda, de forma delicada e romântica.
casamento
casamento

Depoimento da Ravena

“Queria uma proposta diferente, pois ia casar apenas no cartório. Algo especial mas que não ficasse com a cara de quem que vai se casar na igreja, pois não era o propósito. Pedi a Alexandrina que ela utilizasse uma renda mais trabalhada, e adorei o resultado que combinou com a ocasião e com a estação”.
                                                                   

Depoimento da Fabiana

“Casamos na casa de meu sogro em Bragança Paulista, com uma cerimônia marcada para as 13h00, e por este motivo escolhi um vestido curto. O meu  vestido de noiva combinou com todo o “cenário” da festa, tinham a mesma linguagem, seguiam o meu estilo. Como a cerimônia foi num espaço aberto no jardim de casa, o vestido foi ideal”.

Por isto ouse e celebre com comodidade, ser feliz como você imaginou com conforto e personalidade!

2 comentários

  1. A Fabiana casoou-se com meu sobrinho entao posso dar esse depoimento
    ELA ESTAVA LINDA,PARECIA UMA PRINCESA......
    ina

    ResponderExcluir
  2. Oi Ina! bem vinda ao blog e obrigada pelo depoimento!
    Bjkas
    Cristina

    ResponderExcluir