Chá de Lingerie -

casamento

Só faça um chá de  lingerie se você,  a noiva, se sentir  confortável com o tema. Algumas noivas  são  tímidas e podem não achar que este é um tema divertido. E amigas e madrinhas, respeitem os desejos dela. Ainda mais, antes do casamento, quando todos os ânimos parecem aflorar.
Se não houver problema, prossiga com a organização e abuse do charme e do inusitado sem cair no vulgar.
Faça a lista dos convidados, escolha um convite bem sugestivo e faça a lista dos presentes
casamento
http://www.invitationbox.com/
Pense em lugares  para o  Chá de  Lingerie com um diferencial, com mais apelo ao tema. Normalmente, eles acontecem  na casas de uma das amigas da noiva. Mas,  ao contrário do chá de cozinha, pode se optar, por exemplo, por um day Spa, com um belo lounge e tudo bem bacana para receber suas amigas.
Decorar um chá de lingerie requer criatividade e delicadeza com o tema. Adicionar um estilo elegante francês de "badoir", incorporando tule e renda... 
Escolha convites com cores românticas ou coloridos e divertidos com vermelho ou rosa ou preto.
Uma dica, para decoração de mesas, cadeiras e paredes é cobrir esses itens em tule, rendas e cetim, boá de plumas e pétalas de flores, ou algo mais divertido e apimentado colocando  elementos como algemas, velas ao redor da sala para criar um clima mais sugestivo. Tudo sempre com  muito humor e bom gosto!
Sirva alimentos sensuais e afrodisíacos, como blinis de caviar, chocolates personalizados, damascos, amêndoas, morango, cerejas e champagne...
Lingerie não é o único presente que os convidados tem que trazer. A noiva pode pedir além de camisolas e peças íntimas, pedir lençóis de cama e produtos de banho  decorativos, aparelhos para massagear os pés e o corpo.
http://www.invitationbox.com
                                                                      
Lembre-se das brincadeiras. Os jogos de adivinhação, caderno onde deixar os conselhos para apimentar a relação, ao invés do caderno de receitas feito pelas amigas. Organizar pocket shows com professora de iniciação a um strip teaser ou danças sensuais como pool dance, dança do ventre, e o que mais você achar divertido e cabível dentro do tema e dentro da cultura familiar da noiva e sua familia. Mas como amigas, isto vocês já sabem não é mesmo!!
                                                                               

Um comentário