Noiva Luxo

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

Nesta semana, estou inspirada pelo aniversário de Chanel (in memorian) e pelo curso que começo amanhã sobre o Mercado do Luxo. Uma reciclagem, atualização sempre é importante e eu adoro! A educação deve ser continuada!
 Estou como a primeira foto da Martha Stewart Wedding onde ela ressalta as máximas de Chanel.Coco Chanel afirmava que toda mulher deve se esforçar para ser ao mesmo tempo elegante e fabulosa. Mas ser fabulosa (e elegante) não significa gastar fábulas de dinheiro. Ou trazendo este pensamento para o mundo dos casamentos, cobrir sua festa de brilho e de ícones que simbolizam um luxo que pode estar ultrapassado, já massificado pelo mercado, que caiu num lugar comum e não representa a exclusividade, o verdadeiro savoir vivre, o verdadeiro luxo. As pessoas  podem comprar as coisas, comprar moda, mas estilo não se compra, se tem! Assim afirmava Chanel.
Hoje quero saber, após 5 anos que fiz o  curso sobre Gestão do Mercado do Luxo, o que este curso que farei hoje, com duração de 2 dias, tipo uma imersão, irá me revelar sobre o mercado atual do luxo, que tantos falam sem conhecimento de causa e atribuem a produtos que são caricaturas deste mercado. Bom, estou louca pra saber e depois eu conto!
Separei alguns looks bacanas de vestidos curtos de noiva e outros que eu acho o máximo! bjokas.
casamento


casamento
casamento


                                                                                    

Um comentário