Casamento Lara Naccache e José Igor

casamento
casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento

casamento
Doces da Mariza e Adora Doces

Os casamentos à luz do dia tem conquistado mais e mais os casais. As noivas já encontram opções bacanas em São Paulo para fazer seu casamento com ares de Casamento no Campo, aproveitando a luz do dia para a cerimônia e a noite para a festa. O casamento do post retrata bem esta tendência.
O Espaço Galilieu, na Granja Viana em SP, serviu de cenário, enriquecido pelo bom gosto e mãos habilidosas de Doca Mellão e Keiko Kamimura sócias da Plantation. E o casamento da Lara e do Igor, ganhou clima de casamento Chic e Romântico na Fazenda. Toalhas de linho, de bordado richelieu, alternados por sousplats, cristais, vasos e travessas de prata, castiçais, velas e cartela de cores que ia dos tons de rosa  ao lavanda.
Aos materiais mais tradicionais da decoração foram acrescidos detalhes como vasos pendentes, potiches de cerâmica, mini jarros coloridos,  fazendo toda a diferença. Eu diria que nestes detalhes estava o frescor do olhar contemporâneo das decoradoras da Plantation, sempre com o cuidado de atender o pedido da noiva por um casamento romântico, rústico e leve!
Amei e vocês?

Buffet: Banqueting
Cerimonial: WonderWeds
Decoração: Plantation
Doces: Mariza e Adora Doces
Fotos: Teca e Edu Feijó 
Local:Espaço Galiileu




Um comentário