Festa do Wedding Guide - Casa Petra


Ontem na Casa Petra, aconteceu a festa em comemoração aos seis anos da BBD Editora.

Lançamento da nova edição do Wedding Guide que é um super guia de casamentos, diferenciado pelo bom gosto na encadernação e layout, sendo uma vitrine de luxo para profissionais do mercado de casamentos.

A cada ano, esta comemoração realizada em espaços diferenciados, revelam esmero na decoração tornando-se um marco no calendário do mercado de noivas. Mas este ano, em especial, eu achei incrível. Sou suspeita por que sou apaixonada pelo tema que foi a referência da festa. Veja neste link.

Festas temáticas tem sido uma grande tendência. Festa tema em Las Vegas, festa tema Grande Gatsby, tema Noite em Veneza ou Baile de Máscaras...

O Filme Maria Antonieta, foi o tema base e desenvolveu-se a ambientação na Casa Petra para a festa de lançamento do Wedding Guide 2012.

Assim como esperava a cada estação a revista Daslu, o mesmo acontece com o Wedding Guide a cada ano.

Quero ver a diagramação, a capa, como cada fornecedor vai se apresentar, quem vai estar na próxima edição.

Vejam as fotos direto do meu IPhone da mesa de doces, dos muitos bolos, os doces e forminhas dispostas bem juntinhas, em quantidade, num colorido, em tons que eu adoro, Candy Colors!

A Banda SOS arrebentou e a seleção do DJ também foram tudo de bom! A pixta, foi outro ponto alto da fexta! Animação, competência! Dá-lhe Peixe!

Todo mundo de preto, pois o dress code já no convite definia: All Black. Adorei, assim ninguém podia escorregar no seu look comprometendo o visual da festa no seu todo. Sempre tem aqueles que aparecem com uma camisa xadrez gigante ou uma suéter meia tosca, porque está friozinho... Afff

Parabéns aos idealizadores e organizadores deste evento!!



























O novo Wedding Guide













Nenhum comentário