Renda como uma tatuagem, como uma segunda pele...


Conferindo as novidades da semana de moda em NY, vi ótimas idéias bacanas para o look de casamento de noivas, madrinhas, mães e convidadas.
São muitas as referências apresentadas na Fashion Week em NY. O peplum (tipo uma basque na altura da cintura) como já falei ateriormente, está com tudo para a primavera/verão 2013, tanto para vestidos de noivas como para o pret à porter, em seu look mais urbano.
Muito mais presente são as rendas, com um monte de texturas - muitas vezes com bordados e outros enfeites incorporados. Mas não é a renda que sua avó, a minha, usava ou que vimos até o ano passado. O tecido aqui é altamente texturizado e às vezes parece uma segunda pele, conferindo ao toque inocente da renda, algo incrivelmente sexy e majestoso. A opulência tá na moda! Alô, alô inspiração para vestidos de casamento e festas!!!!
Notem bem, pois a renda continua vivíssima nas coleções de Primavera/Verão 2013: Como uma tatuagem, como uma segunda pele. Amei estes modelos da Vera Wang para coquetel, para noite e, enfim, mil idéias podem ser tiradas, não é mesmo? E as cores de pedras preciosas? A Vera Wang também usou azuis. Dê um close nos sapatos!!! Espero que tenham gostado.

casamento
casamento
casamento

casamento

casamento
casamento
casamento

casamento
casamento
casamento
casamento
                                                                               

Nenhum comentário