Casamento na Austrália


casamento
casamento
casamento

Adorei esta Destination Wedding, dica de noivos descolados e elegantes. Ela com vestido rosa e ele com um terno super atual, slim fit.  Acho bem bacana a gente poder ver exemplos de outras noivas, outras maneiras de celebrar e se vestir. Afinal os blogs são ótimos pra dividirmos experiências.
Eu como mãe de noiva, e que não pretendendo ser noiva outra vez, pelo menos não de outro noivo, rsrsrs, aceito plenamente outras maneiras de celebrar. Desde que elas sejam organizadas com boas idéias e bom gosto!!!! Adoro!!!
Vejam só este casório, os noivos estavam super alegres, lindos, charmosos, pareciam tranquilos e bem felizes. Bem bacana este mini wedding!!!

casamento
casamento
casamento
casamento
Fotos by Jonas Peterson

Os noivos vivem em Melbourne, na Austrália, mas resolveram se aventurar e organizaram o seu casamento em outro estado, na cidade rural aonde se conheceram e se apaixonaram! Escolheram o Vale McLaren no sul da Austrália, região famosa pelo vinho, com bons restaurantes, praia e campo. A noiva optou por um lindo vestido rosa pálido, de Jenny Peckham, ao invés do convencional vestido branco de noiva. O noivo um terno preto super cool com gravata fininha.

Wedding Dress: Jenny Packham // Ceremony Venue: Coriole Vineyards// Reception Venue: The Kitchen Door at Penny’s Hill

Nenhum comentário