Casamento na Toscana


casamento na toscana

casamento na toscana

casamento na toscana

casamento na toscana
casamento na toscana

casamento na toscana

Esta decoração de Casamento na Toscana me inspira... Já penso numa decoração para um casamento ao ar livre, seja aonde for... Numa casa de campo, numa fazenda ou num lindo jardim que circunde o local da sua festa.

Hoje em dia, mais e mais noivas procuram ambientes diferentes, marcantes para o seu grande dia. A internet, aproximou as pessoas, encurtou as distâncias e vemos que casar fora da sua cidade, estado ou país tem deixado de ser um sonho para virar realidade. Tratando-se apenas de uma questão de adequar o número de convidados e o budget total do investimento. Vale a pena se informar e não refrear este sonho.

Muitas famílias planejam com antecedência fazer este tipo de comemoração fora da sua cidade, se mobilizam e reservam, negociando descontos em épocas de baixa temporada, tornando os preços bem mais convidativos e a temperatura mais amena.

Na Europa, há muita opção para locais de casamento fora dos grandes centros. Os hotéis, castelos, chateaux, vinhedos, tem sua estrutura voltada para este tipo de evento. E os casais do mundo inteiro fazem as suas escolhas de acordo com seus sonhos. Isto é chamado de wedding destination e é uma tendência que vem crescendo!!

No Brasil, a procura por estas wedding destinations vai determinando a melhora na infraestrutura destes locais. Ex.: Itaipava, Campos do Jordão, Fazenda Vila Rica em Itatiba, Fazenda das Cabras, Monte Verde, Gramado, Ponta dos Ganchos, Trancoso, Txai em Ilhéus, Vila Naiá em Corumbaú, Guarujá, litoral norte de São Paulo, entre outros. Vale lembrar do Hotel Llao Llao, em Bariloche, na Argentina e outros cenários como Punta del Leste. E ainda, a opção dos cruzeiros que estão chegando ao Brasil no fim de novembro e até alugar um yacht para um grupo pequeno de amigos. São tantas as possibilidades... Ouse e Pesquise, você vai se surpreender com as possibilidades.

No casamento acima, na Toscana, vemos a Chupah, tenda aonde o casal celebrou o religioso, toda em voil branco. Depois da cerimônia, montou-se sob ela, a mesa dos noivos, pais e avós. Ficou divino! Leve e elegante! A composição das cadeiras transparentes, com o lustre clássico de cristal, a mesa simples em madeira clara e os tons de rosa... Que equilíbrio de formas, materiais modernos e os clássicos... Cenário de sonho. Que resultado elegante e contemporâneo!

Adorei a decoração deste casamento na Toscana, da Giusi e do Sergio.



Nenhum comentário