Padecer no Paraíso - Confissões de uma Mãe!

casamento
A filhota ficou noiva! "Último pôr do sol", Bahamas 2009 


casamento
A filhota


Enfim chegou o dia tão esperado de uma mulher quer seja ela a futura noiva ou a mãe da noiva!
Confesso a vocês que sou uma espécie de exceção. Adoro festas e tudo que as envolve, mas ter que gastar somas estratosféricas e ainda passar pelo crivo dos não amigos e pelas incertezas de um serviço mal realizado, me desencoraja totalmente. E, em segredo, fugi deste dia como diabo foge da cruz. Mas eis que minha filhota fica noiva, no final do ano. É pedida em casamento, de forma suis generis, sobre o mar das Bahamas, pendurada num parasail...
                                                                      
Love is in the air...
                                                                          

Tudo aconteceu tão repentinamente... Nossa vida e planos deram uma reviravolta de 360 graus e agora nossa palavra de ordem é: Budget do Casamento!
Em um mês conversei com tanta gente, percorri os locais pra festas, participei de palestras, comprei todas as revistas de noivas e de festas, li tantos sites e blogs quanto foi possível. E agora, pra extravasar e dividir minhas experiências com noivas e mães de noivas de plantão, vou contar meu dia a dia. Da escolha do local, profissionais de foto e video, dj, cerimonial, enfim tudo sobre o ABC que se convenciou para um casamento. ( publicado em 20 de maio de 2010)

Acima meu 1º post do blog, onde tudo começou. Prá quem me pergunta como e quando? Foi simples assim. Bjokas e bom fim de semana pra todos.

Nenhum comentário