Wedding Connection - Casando com Amor

Quero repassar para vocês o post super bacana  da Bel e Myriam do bog Casando com Amor . Foi uma honra receber, aqui em SP, durante os dias 9 e 10 de outubro, pessoas tão queridas! Um beijo e super obrigada pelo post. Nós da Wedding Connection ficamos super emocionadas! Segue o post das meninas do Casando com Amor na íntegra:


"Na primeira quinzena deste mês, eu e Bel participamos em São Paulo do Wedding Connection,idealizado pela consultora e blogueira Cristina Nudelman e pela assessora Maíra Tamberlini. Foram dois dias inteiros de curso com renomados profissionais do mercado de casamentos, dos mais variados setores, sobre os mais variados assuntos. Nos atualizamos sobre  tendências em fotografia e vídeo, chapelaria, assessoria, celebrações, protocolos em cerimônias católicas e judaicas, traje do noivo, contratos, marketing, mídias digitais, branding e outras coisas que adoramos.
Além disso, tivemos oportunidade de conhecer pessoas incríveis, como a querida Cristina Nudelman,  a Maíra Tamberlini, a fofa da Carmen da Le Petit Vert, a querida Mariana do Portal Zankyou, a Bia Malfatti da Loja dos Noivos, que estiveram presentes no brunch de lançamento do curso, no primeiro dia. E também esteve por lá a Fran Huesa, do blog Respire e Case (mas pena que não nos conhecemos, né Fran? Fica pra uma próxima!)
Falando no brunch, não poderíamos deixar de postar fotos dele – que foi uma verdadeira inspiração pras noivas! Como já falamos aqui,  o brunch está relacionado ao horário em que é servido, entre o café da manhã e o almoço (breakfast+lunch), e também ao tipo de buffet servido, uma mistura de café da manhã com almoço (na verdade, uma variação/composição entre os dois). No caso do brunch do Wedding Connection, pudemos perceber isso claramente e fica a dica pra vocês: foram servidos café, leite, sucos, pães variados, geléias, panquecas, quiches, salada de frutas,  e ao mesmo tempo, saladinhas verdes, tomate quente temperado, caldo quente de abóbora, e uma opção de massa que a gente poderia servir numa panelinha. Como sobremesas, havia torta-mousse de chocolate, cheesecake de framboesa, e uma maravilhosa mesa de doces, como brigadeiros e cupcakes. Todos estavam de pé, á vontade. Havia também espumantes e drinks.
Tudo aconteceu no AMCHAM eventos, em São Paulo, um espaço multiuso muito versátil, que foi muito bem utilizado: a sala para o curso estava bem amparada e a sala do brunch e de todos os intervalos de lanche estava lindamente decorada.
Confira as fotos feita pelo pessoal do Foto Studio Equipe!"

casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
casamento
Cristina Nudelman e Maíra Tamberlini:
Maíra Tamberlini e Cristina Nudelman:
Cristina Nudelman e a diretora da AMCHAM eventos:

Myriam Letícia e Bel Ornelas



Nenhum comentário