Casamento na Disney- Casamento Magico!







Dia 14 de janeiro de 2013 terei um casamento que promete ser lindo na Disney. Estou ansiosa. Minha temporada aqui na Florida comecou ja bem agitada.
Cheguei ha 2 dias e tudo foi bem corrido pra mim este ano. Prometo colocar as fotos dos ultimos casamentos enviados pro blog e postar mais dicas de NY e as daqui de Miami.
Muitos brasileiros chegando nesta terra que eu amo e que tem nos recebido cada vez com mais respeito. Sim tambem, eles sabem que estamos vindo pra ca trazendo beneficios para terra deles, afinal quantos $$$ deixamos aqui?!! 
Miami nao decepciona, depois de NY eh um lugar nos EUA, para turistas, onde as coisas acontecem. Compras, restaurantes, entretenimento, moda, art , exposicoes ( a recente e importante Art Basel ) e muito investimento. A cidade nao para!!  A cada ano, novidades nos esperam. 
Este ano uma das manias em Miami tem sido investir em restaurantes de hamburger gourmet. Uma volta ao confort food, a comida americana. Ahh eu adoro!! Ate o Daniel Boulud de NY, abriu Bistro aqui em Miami. Bom este papo eh pra um outro post.
Voltando aos casamentos e noivas, sonhos de fadas e princesas, ate nisto as noivas tem opcao de estilo. Podem ser noivas princesas - boemias, ou mais moderninhas, mais classicas... enfim, anystyle!! 
Os casamentos na Disney podem ser realmente fantasticos e acontecem em muitos lugares diferentes com varias propostas e formatos diferentes daqueles com os quais imaginamos por desconhecimento.
As noivas que sonham em se casar nos parques e hoteis da Disney, tem em comum: a paixao pela Disney! 


Nao importa se os noivos preferem casar na Disney’s Hollywood Studios, ou no Wedding Pavilion, BoardWalk – Marvin Gardens Hall, ou na Disney's Wedding Pavillion, no Floridian Way, ou no Contemporary, Grand Floridian, ou Polynesian, a escolha entre os diversos  parques e hoteis que a Disney oferece, permite organizar o casamento da maneira que foi combinada e sonhada pelos noivos. That's Magical!!
E as fotos ficam lindas pois o cenario eh de sonho! 
Estas fotos acima, dos noivos mais moderninhos, porem nao menos romanticos e fans da Disney, sao da Regina Hyman para a Disney Fine Art Photography.
Abaixo, noivos super fofos e jovenzitos de tudo. Estao casando na praia? Parece nao eh mesmo? Mas eh no cruzeiro da Disney em  Castaway Cay. Achei fofo! 






Gostaram? Eu tambem estou amando postar novidades e tudo que faz meu coracao vibrar e amar nesta vida pra voces. 
O importante eh nao fica parado, a criatividade eh movida pela informacao!!!! 
Entao, alimentem seus sonhos, sua criatividade, com conhecimento, com informacao.
Bjokas carinhosas pra voces noivas queridas , noivos, fornecedores, e leitores amados do Mother!





2 comentários

  1. Quanto tempo não comento…rs

    lindoooo demais da conta...casamento de princesa...

    Bjos e boas festas…

    ResponderExcluir
  2. Olá! estou querendo casar na Disney e gostaria de saber como funciona para brasileiros. No site não se encontra informações a respeito de casamentos com estrangeiros e não consigo encontrar ninguém que tenha casado lá. Se vc puder me ajudar, meu e-mail é thalitadealmeida@hotmail.com.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir