Época de Natal: Nossa, que correria!




Sobremesa deliciosa com suspiros, framboesas, morangos e chantilly. Fácil e deliciosa!
A mesa de aperitivos fica mais charmosa com esta fácil apresentação de azeitonas, mussarelinhas  e alecrim!
Queridas  noivas, noivos e leitoras do blog, estamos na correria não é?
 O Trânsito não ajuda e além do mais muitas coisas acontecendo juntas. A gente fica mais desfocada, leva mais tempo pra chegar nos lugares, conclusão, o dia fica mais curto, sem contar o calor!!!
Desejo a vocês muitas coisas maravilhosas, paciência, força de vontade, empenho, porque a gente é que faz a diferença na nossa vida! E somos só nós mesmos e não adianta culpar os outros. Tem que fazer valer a nossa vontade, mesmo que pareça um pouco egocêntrica. Acho que eu queria ter nascido sob signo de áries. Sou do signo de Touro com ascendente em Câncer.
Estar de bem com a vida e se relacionando bem com os outros é fundamental!
Nestas datas eu queria poder felicitar a todos pessoalmente. Prometo que ainda vou fazer uma comemoração  pra gente bebericar e dar muita risada numa grande confraternização para o blog Mother of The Bride.
Na correria, o blog fica meio incompleto. E eu tenho tanto para contar pra vocês!!!
Super dicas que conferi pessoalmente de NY, entre 24/11 e 2/12, restaurantes incríveis, vitrines lindas, hotéis ótimos. O hotel que  fiquei e os que fui conhecer, porque fui jantar ou porque fui num happy hour. Foi uma semana de muita atualização, divertimento e reencontro com amigos.
Na volta de NY, estive no Hotel Fazenda Dona Carolina, a convite da Roberta Cutlak, que tem parceria com este hotel fazenda e com o hotel Tabatinga, na praia, para realização de casamentos. Casamentos no campo e com pé na areia, respectivamente.
 No Hotel Dona Carolina, em Itatiba, tive a oportunidade de vislumbrar um cenário bucólico. É um hotel com estrutura 5 estrelas. Fiquei numa suíte linda, grande, cheia de mimos e confortável!
                                                                   
Outra grande surpresa foi da Revista Bella Noiva, da Editora Scala, com a  minha coluna. A revista  está com a capa e conteúdo maravilhoso e se encontra nas bancas na sua 25º edição. Fiquei super feliz e orgulhosa de fazer parte deste projeto.
Não posso deixar de comentar, mesmo que rápidamente, até porque isto não é uma retrospectiva, sobre o curso Wedding Connection que aconteceu dia 9 e 10 de outubro, em parceria com a AMCHAM e a Maíra Tamberlini. Fiquei bem orgulhosa até porque o feed back das minhas aulas foi de bom pra ótimo. Super obrigada!!!! Foram 52 inscritos! E estavam presentes 47!! Amei Amei!!!
Amando os emails de vocês, sempre carinhosos e que eu adoro responder. Adoro também colaborar com às perguntas dos sites da Caras, da Globo, da IG, e das demais mídias que me consultam.
Enfim logo logo estarei em Miami e vou contando as novidades para vocês.
Amanhã será o primeiro "pré natal" na casa da filhota e eu estou super orgulhosa! Ela está se saindo uma super dona de casa!!!hahaha.
Acho super legal esta ideia de pré-natal assim a gente pode comemorar com a casa enfeitada sem ficar restrita a um único dia que  fica sendo disputando a unha, aquela única data! Adorooooo comemorações.
Outra super novidade é o Corinthians no Japão e aqui em casa tem dois corinthianos loucos e dois santistas. Aonde vocês acham que os corinthianos estão?? rsrsrss
Nossa muitas emoções!!!
Quero muito agradecer a Deus por tudo que tem acontecido neste ano que já está terminando. Por ter saúde e por ter vocês me prestigiando, mesmo que os comentários sejam super econômicos.  Mas eu sei, pelos acessos, que não são poucos, que vocês vem me visitar diáriamente! 
Obrigada pelas milhares e milhares de visitas diárias!
Tenho casamentos pra postar, fotos do Hotel Dona Carolina, Ihh acaba de chegar mais mimos... ahhh Le Delice adoro!! Elas são demais e os doces deliciosos!! Minha dieta assim não dá!!! kkkkk
                                                             Bjokas

2 comentários