Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo


                                                                         
O Ano de 2012 foi maravilhoso e sinceramente não estava com pressa que ele acabasse. Principalmente naquele finalzinho que deixa a gente estressada, ansiosa e louca para virar a página, não rolou desta vez.
Novos desafios com a chegada de 2013!!! Não há tempo pra perder...
Espero que vocês estejam super bem, com as baterias regarregadas, com uma soundtrack perfeita no Ipod para enfrentar  estes meses de verão e para embalar os sonhos e inspirações, pois nada melhor que uma bela trilha sonora para gerar good vibes, não é mesmo?
Quero mandar boas vibrações pra todas e dizer que a vida é maravilhosa e a beleza é uma questão de estilo. Por isto definam-se, foco no seu estilo pessoal, na pessoa que você é ou definiu ser a partir deste ano de 2013. New Year, New Dreams, New You!!! Ohh Yeahhhh... porque sonhar, se reiventar sem perder seu eixo, sua opinião, seu amor, seu amor próprio é realmente o The Best!
Por falar em amor... espero que estejam todas embaladíssimas por um grande amor, amor a vida, amor a si própria!
                                                                           
Eu estou aqui em Miami com muito sol, clima agradabillíssimo e o ar condicionado que não nos deixa passar por aquele desconforto calorento que eu odeio aí em São Paulo!
Por aqui muitas comprinhas e a constatação que Miami é uma festa e está cada dia melhor... 
No mar, na praia, na piscina, com crianças, sem crianças, com arte, sem arte, com uma glamurosa nightlife... É alegre, é tudo fácil e eu amo mais e mais.
Maridão voltou pra Sampa e dá um certo clima quando acontece a partida. Parece que perco meu fio terra. Mas tudo bem, faz parte e afinal aonde fica a nossa própria alegria? As amigas estão aqui para estas horas também. Programação acelerada just for girls!! 
                                                                                   
Tenho dois dias para resolver se faço aula de Stand Up, em Fort Lauderdale. 
Meu lado bem sonhadora...
Eu preciso saber ultrapassar minhas fraquezas, ainda não evolui o suficiente rsrrss. Já pensaram eu chegando lá e me inscrevendo pra aula? Uma parte de mim diz vai! Que máximo!! 
Mas eu não consegui ficar de pé as primeiras vezes que tentei e quer saber, tenho um certo bode de pagar mico! 
Quem sabe este será meu projeto para 2014??? 
                                                                             

Mas falando de casamentos, noivas, festas e de todo este mundo romântico, branco, mágico que nos envolve, posso dizer que os tecidos dos vestidos estão fabulosos. 
Olhar tudo de perto, tocar nas rendas que parecem que estão em 3D, cheias de relevâncias, fofas, com flores que parecem querem saltar do tecido. Já pensaram nestas preciosidades percorrendo nossas costas, nossos ombros, desenhando vestidos deslumbrantes... 
Coisas do mundo feminino, de mulheres apaixonadas, destino de noiva...
Este ano eu vi muita coisa linda, vivenciei, conheci e isto sem dúvida é a alma de tudo!! Vivenciar, ter experiências inspiradoras... belas e avassaladoras!!



 



Noivas maravilhosas, qual delas é você? 
Como você quer festejar seu grande dia? 
Como você imagina receber seus amigos, receber aqueles com quem você quer dividir o seu momento "sou dele" "ele é o meu amor e estamos nesta juntos forever e The Best is Yet to Come!!
Vestida num vestido destes, no seu super grande dia, não dá para contratar profissionais que pararam no tempo. Tipo aquele buffet mesmice, com aqueles travessas que não são mesmo a sua cara e os garçons e valets, uiii! com aquele ar cheguei hoje em São Paulo para trabalhar e o seu casamento foi o sorteado!! Dãaaaaaa!!!  Nem vem não é mesmo???
Por isto em tempos de mercado de luxo, de sofisticação, de muitas imagens, de muita gente por aí dizendo saber das coisas, blogs, e mídias socias, é uma obrigação se informar e não errar. 
A informação está totalmente democratizada!




                                                                                       

Nenhum comentário