New York - Minhas dicas de restaurantes em NYC


Queridas Noivas e leitores do blog, antes de mais nada, desculpe pelo atraso deste post. No final do mês de novembro de 2012 curti dias maravilhosos em NY, cidade que amo. E tudo foi perfeito para uma semana a dois, com muita coisa boa e interessante, as always.


As criações dos estilistas como Stella McCartney, Marni, Valentino, Oscar de La Renta, Armani,
J Mendel, Cavalli, só para citar alguns, glamorizam a mulher com suas coleções de outono inverno.
A opulência e o luxo apresentados nas passarelas  da New York Fashion Week, confirmou-se por completo, nas vitrines nova iorquinas. É claro, que  é uma parte do que se vê por aqui, afinal não podemos sair de vestido de baile o dia todo, não é mesmo?

No inverno, o preto continua sendo o hit! Black is black!!!!  Muito couro, ou look couro, em toda a parte. Nas vitirnes e no street style, o look militar também está presente dividindo com o preto a preferência do look do dia!!
Na época de Natal, NY fica linda com suas vitrines enfeitadas. Este ano, porém, mesmo com alguns destaques bem criativos a decoração natalina se ressentiu com a passagem  do Sandy e da crise econômica.
A vitrine da Tiffany, em toda a volta da sua loja de esquina na 5º Ave, estava linda. Jóias maravilhosas onde o romance e encantamento são a tônica.

Este encantamento e fantasia, também se viu na Barneys, que mostrou em suas vitrines da Madison,  um desenho animado, simulando um desfile de moda com os personagens da Disney como os supermodelos das criações de estilistas da atualidade  e que tem suas ropuas comercializadas nesta super meca de roupas de moda que é a Barneys.
Minnie de Lanvin,  Margarida de Dolce & Gabbana e Pateta de  Balmain.
E não faltaram neste desenho animado, as celebrities habitués dos grandes desfiles de moda.
 Para os que  amam  todo este clima comospolita e repleto de novidades, restaurantes marvilhosos e  com preços infinitamente inferiores aos de São Paulo, NYC é o lugar perfeito.
O Hotel escolhido desta vez foi o Plaza Athenee

Segue minhas dicas de restaurantes e comidinhas, conferidas nesses 4 primeiros dias, da minha estadia em NY. Voltaria em todas elas!


Eataly, com cerca de  20.000 metros quadrados, é um empório dedicado à comida e tradições culinárias da Itália, localizado no número  200 da 5ª Ave, em frente ao Madison Square Park. Além de um enorme espaços de comercialização de alimentos para serem cozinhados em casa, oferece degustação e vários restaurantes de especialidade italiana. 
Abaixo do Hotel Plaza na 5ª Ave, localizam-se mais de 20 kioskes de alimentação, sorveteria, e a famosa Maison du Chocolat. Ótima oportunidade para fugir do frio e curtir as delícias gourmes!
Bem por hoje é só.
Depois tem mais!! 
Mil beijokas 







Nenhum comentário