Fiquei Noiva e o que fazer?

Fiquei Noiva e aí o que fazer?

Planejamento e Antecedência, parecem contrários ao clima de romantismo, espontaneidade que permeiam toda a atmosfera de sonho quando estamos noivas e apaixonadas.

Os nossos planos para o grande dia de celebração entram em parafuso e parece que entramos em parafuso com eles também!

Esta maratona de preparativos pode ser exaustiva quando não sabemos impor regras e limites para tudo ficar divertido e mágico como deve ser!!


Mas o que fazer quando as igrejas e espaços para eventos favoritos, já estão com suas agendas lotadas com mais de um ano de antecedência? E os melhores profissionais de foto, vídeo, coral, banda e DJ, costumam estar com suas agendas fechadas há 10, 12 meses antes de cada evento, principalmente quando eles ocorrem nos sábados?!!


E se você fizer questão daquele dj favorito, que você ama e outras tantas noivas também?
Afinal o mês só tem 4 sábados. Então corra! Você acaba de entrar numa espécie de corrida maluca, num quebra cabeça, onde as peças tem que ser escolhidas vis à vis um cronograma, uma agenda tirana, onde tudo e todos tem que se adequar e nem sempre acontece na data que você deseja.

Você se vê pulando etapas, deixando de curtir os momentos da organização e preparativos do seu casamento, colocando pressão no cara metade e tendo que levar o assunto à tona a toda hora em benefício da tal agenda tirana, do budget que nunca fecha.

Me pergunto: Por que será que toda noiva é ansiosa?

A minha dica a fazer após ser pedida em casamento é definir a data do casório!

E em seguida determine o seu budget! Que é o valor que você poderá gastar com a cerimônia religiosa e com a festa de casamento, enfim, com o evento todo!

A partir do valor estipulado, defina o número de convidados, o tamanho da sua festa, e se você fará o casamento só no religioso e ou no civil. Isto tudo facilitará a definição e reserva do local da cerimônia religiosa e da local da festa.

Analise suas prioridades e parta para levantar os orçamentos.

Sou super a favor da contratação de uma assessoria de casamento, que acompanhe e coordene os fornecedores para que tudo se realize da forma idealizada pelos noivos.

Bjokas a todas e qualquer dúvida podem enviar por email motherofthebride.nudelman@gmail.com

Nenhum comentário