Lua de Mel em Paris - Dica de Hotel Pavillon de la Reine












Bom Dia noivas queridas e leitoras do Mother of The Bride!
Como foram de semana? Eu estou me acostumando ao ritmo frenético de São Paulo, depois da temporada deliciosa, em Miami. Mas já estou voltando a forma e correndo pra cá e prá lá, enfrentando este trânsito chato, mas que ainda não está na seu pico caótico normal. Ainda tem a volta às aulas...
Mas como é delicioso sonhar e planejar viagens e escapadas futuras eu tenho uma sugestão pra vocês noivos queridos e leitores cativos!!! Se vocês  estão pensando em viajar para um destino legal e ficar num super lugar, minha dica de hoje é o hotel Le Pavillon de la Reine, em Paris.
Com um Spa e atmosfera mágica, este hotel foi um presente, no final da minha viagem de 18 dias pela Provence e Riviera Francesa. Quando pensei que nada mais ia me surpreender, me deparei com o Pavillon de la Reine, que parece estar escondido entres os arcos que percorrem a Praça de Vosges. Através de portas de vidro, eu entrei no Pavillon de la Reine, onde um pátio com jardim aconchegante,  me aguardava e me senti como que num lugar exclusivo, reconfortante. Foi surpreendente!
Amei a minha estadia de verão ( julho 2012), em Paris. Fiquei na suite Victor Hugo, que é um verdadeiro apartamento descolado, com cozinha, lavabo, saleta, o quarto com outro banheiro e com sala de banho para o casal e um jardim interno, que mostro nas minhas fotos. Foi uma estadia neste hotel de cinco dias, muito especial, romântica, super confortável e tranquila! Bjokas e casamentos reais na segunda. Prometo!! Bjokas especiais para Caroline, Elizabeth e Débora!!
   Link do Hotel Pavillon de la Reine


Nenhum comentário