Casamento Fazenda Vila Rica - Mayara e Rodolfo


Olá queridas noivas e seguidoras do blog que me enchem de carinho através dos seus emails e acessos. Adoro atendê-las e saber que inspiro confiança, podendo tirar dúvidas, dar dicas e idéias. Todas as perguntas são bem vindas e espero respondê-las a contento.

Bom, o casamento de hoje, aconteceu na Fazenda Vila Rica, que fica em Itatiba. E as fotos foram tiradas e enviadas pela querida e talentosa fotógrafa, Luciana Cattani

Cada vez mais, as noivas deixam-se levar pelo seus sonhos de um lindo casamento no campo, fazendo valer seus desejos, mesmo que para muitos pareça não ser a maneira mais prática de celebrá-lo. Mas a verdade é que de três anos para cá, toda a estrutura dos profissionais de casamento evoluiu muito, e celebrar um casamento no campo, longe da cidade aonde moram os noivos e familiares, deixou de ser aquele bicho de sete cabeças. A Fazenda Vila Rica, aonde foi realizado este casamento, é um exemplo de sucesso de um casamento no campo ou de casamento na fazenda! Curtam cada detalhe da decoração de Fabio Borgatto, através das fotos da querida Lu Cattani e Gabriel Boieras. Bjokas!
















Noivos : Mayara e Rodolfo
Local:Fazenda Vila Rica, abril, 2012
Decoração : Fabio Borgatto e Telma Hayashi
Assessoria: Compagnie
Vestido : Samuel Cirnansck
Buffet : Julio Perinetto
Fotos : Luciana Cattani e Gabriel Boieiras
Video: Vicente Piserni

Um comentário

  1. Muito bonito,de bom gosto e apropiado para uma fazenda!!

    ResponderExcluir