Casamento na Fazenda Vila Rica - Tharita e Lucio




O casamento da Tharita e Lucio foi realizado durante o entardecer...

E quem nos conta esta linda história é o fotógrafo Arlindo Namour Filho.

Acho que vocês vão amar o casamento de hoje. O local escolhido pelos noivos é lindo. Eu amei o vestido e o cabelo da Tharita, noiva linda e querida!

Segue o depoimento do Arlindo Namour Filho que é um fotógrafo apaixonado pela sua arte!

"A Tharita é de Campo Grande e o Lúcio de São Paulo. O desejo de Tharita foi de se casar em um ambiente em que se aproveitasse a luz natural para que a beleza do local fosse valorizada.

Muito ligada a suas amigas e madrinhas, ela fez uma sessão pre-wedding com as amigas no Ibirapuera, e não poderia deixar de estar acompanhada das mesmas no making of.

O casamento na Fazenda Vila Rica teve um clima bucólico, íntimo onde os noivos estiveram cercados dos amigos e familiares mais queridos.

Particularmente para nós fotógrafos e cinegrafistas, foi um dia perfeito, pois os noivos estiveram a todo momento dispostos para as melhores imagens, pois o clima mais íntimo no entorno dos amigos era animado, festivo e carinhoso.

O Casamento da Tharita e Lucio foi realizado na Fazenda Vila Rica, decoração da arquiteta e decoradora Janete Pimenta , assessoria Salve Santo Antonio e Make Up and Hair Puntuale, doces e bolo Alessandra Tonisi e foi fotografado por Arlindo Namour Filho e filmado pela equipe da Namour





                                                                   http://www.namourphoto.com

                                                                               

Um comentário

  1. Dia inesquecível, com o por-do-sol emoldurando a felicidade que os dois irradiavam. Contagiaram a todos e a festa foi maravilhosa em cada detalhe! Eu, particularmente amo muito esse casal e desejo que essa felicidade do dia e da festa se tornem eternos, renovados dia a dia.
    Beijo Lucio e Tharita!
    E que fotos...! Parabéns Arlindo!

    ResponderExcluir