Clodovil Hernandes no Casamoda Noivas 2013


  Ontem foi o primeiro dia do Casamoda Noivas 2013. A amei o evento, a disposição  e seleção dos expositores, os vestidos maravilhosos, o fato do evento ser dirigido e focado em moda noiva, os desfiles e a localização! 
Noivas, vale muito a pena visitar e fazer uma pesquisa no Casamoda que está em sua segunda edição  e que acaba amanhã, domingo, dia 3/3.
Ambiente agradável e imperdível pra você que procura o tão sonhado vestido de noival!! 
Encontrei mil queridos e foi um dia maravilhoso. O desfile de abertura foi de Lucas Anderi depois o desfile da Martha Medeiros e  finalizando o dia  com Emannuelle Junqueira. Mas vou falar disto em outro post! Já estou de saída para o segundo dia de Casamoda Noivas,  tem mais desfiles. Maria Cereja começa às 12 horas e Danielle Benício finaliza às 20 horas.
O Casamoda Noivas, que tornou-se um evento referência como o principal de moda noiva, nesta sua segunda edição, fez uma homenagem belíssima ao estilista Clodovil Hernandes.
 Os empresários idealizadores do Casamoda Noivas, Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira e Geraldo Favarin, criaram um espaço para homenagear Clodovil, com o apoio do presidente do Instituto Clodovil Hernandes, Mauricio Petiz.
Elementos do estilista, que contam sua trajetória no universo da moda tais como, fotos, vestidos de festa, croquis, vestidos de antigas clientes, entre outros, estão representados, criando em menor escala, o ambiente real do atelier do estilista, que retratam todo o estilo e bom gosto de Clodovil.  
Fiquei encantada, com os modelos. 
Podia sair vestindo todos. 
Olha só que lindo o amarelo! E o vestido de noiva de  Rose Benedetti, parece até um Elie Saab.  
São criações atemporais!!
É inegável como Clodovil  possuía bom gosto. 
Cliquei estas fotinhos para compartilhar com vocês!


Clodovil desenhou e produziu o vestido off white à direita, em 1969, para a então Miss São Paulo, Srta Maria Lucia Alexandrino, concorrer a Miss Brasil, juntamente com Vera Fisher. Abaixo foto da então Miss Brasil Maria Lucia, depois Maria Lucia Klabin Segall esposa do então Oscar Klabin Segall.

  



Nenhum comentário