Celebrations Shoes - Rasteirinas Personalizadas - Kits para Madrinhas e Convidados

Amo o bom gosto da Luciana Assumpção.  Não posso deixar de destacar para vocês, noivas e queridas seguidoras do blog esta dica de lembrancinha e brinde .
Veja que demais, este kit com a rasteirinha em formato de envelope, da Celebrations Shoes, feito em tecido, com estampas exclusivas da Blauss Maison. Perfeito para um casamento no campo ou casamento na praia.Puro charme!
Como se não bastasse,  a Luciana Assumpção apresentou no Casar 2013 e no Evento Bride's Day Casando com Amor Kits de rasteirinhas em lindas embalagens que continham  mimos, como escalda pés, creminhos e muitas outras novidades para noivas, madrinhas, daminhas de honra, mães e avós.  Novas e charmosas formas para presentear, convidar e agradecer aos nossos queridos no grande momento que é o casamento. 
Desenvolvendo novos materiais e estampas, misturando cores e agregando novas texturas, Luciana Assumpção, da Celebrations Shoes, inova a cada estação, mostrando que não lhe faltam bom gosto e criatividade! Veja alguma das suas opções:
                                                                                     


Uma beijoka pra todas e um lindo fim de semana iluminado e cheio de inspiraçãoes!! Espero vocês na minha página no Facebook  e sigam-me pelo  Instagram 

Nenhum comentário