Dicas para a organização do seu Casamento - Cristina Nudelman

Bom Dia Querida noivas!! Selecionei algumas itens, que acho importantes, para ficarmos atentas quando estamos organizando nosso casamento. Só alguns tópicos, mas é um apanhado das dúvidas que tenho recebido com mais frequência pelo email. Grande beijo a todas e voltem mais tarde para mais atualizações sobre dicas dos desfiles da NY Bridal Fashion Week. Ahh tem mais um recadinho para vcs.
PS: Dia 30/4 terminam os descontos oferecidos pelos fornecedores, que estiveram presentes no Bride's Day Casando Com Amor, para as noivas que fecharem pedidos até esta data.  Veja quem são êles acessando este link>http://www.motherofthebride.com.br/2013/04/brides-day-casando-com-amor-no.html#.UXUuGqVrtQo
                                                                             
.Sua lua de mel não tem que acontecer diretamente após o seu casamento. Pode-se esperar até que ela se encaixe em sua programação e seu orçamento!

.Pense na possibilidade de fazer  aulas de dança e adicionar um pouco de charme na coreografia da dança dos noivos! Adoro! Seus convidados vão ficar deslumbrados com sua performance e de seu noivo e  ao se ver no seu vídeo você fai ficar muito contente com o resultado! Lembre-se que os noivos são o termômetro da festa.

.Faça  um RSVP ativo para se assegurar, com maior precisão, do número de convidados que comparecerão  à sua festa de casamento.

.Tenha certeza que o local escolhido é proporcional ao número de convidados. Pense na recepção de casamento como um jantar gigante, onde tem que haver lugar para os convidados comerem, beberem, conversarem e dançarem. Especial atenção se a cerimônia for no mesmo local.

.Crie uma lista das fotos formais e ao lado de quem você gostaria de estar e que não podem faltar no seu albúm de casamento.

.Guarde todos os contratos e assegure-se de que todos os serviços que serão prestados pelos fornecedores contratados estão devidamente descritos no corpo do documento.

.Contrate uma assessoria de casamento com pelo menos  60 dias antes do casamento para repassar os contratos e fazer o check list dos fornecedores e integração entre eles, tendo certeza de que nada ficou esquecido durante a organização do seu casamento.

Nenhum comentário