Sapatos de noiva - O Conforto é Fundamental






OLá queridas! Eu adoro sapatos e vocês?
Para muitas noivas, os sapatos do seu casamento são tão importantes quanto o vestido. E muitas vezes, a noiva escolhe um vestido branco conservador  e ousa na modelagem ou na cor do sapato.
Além do branco clássico ou  do off white, as noivas tem optado por sapatos com bordados, forrados de renda, sapatos coloridos, e até mesmo com solas elaboradas e personalizadas com cores e mensagens. 
Os sapatos de noiva, ocupam lugar de destaque, figurando nos álbuns de casamento em produções românticas ou mais divertidas, dependendo no estilo da noiva. Mas tem sua foto garantida!!
Algumas noivas chegam a pagar cerca de R$2000,00 por sapatos de estilistas como Manolo Blahnik, Christian Louboutin, Jimmy Choo e Valentino. 
Monique Lhuiller, assim como Vera Wang, também lançou sua coleção de sapatos de noivas que incluem sobreposições de rendas, plumas e acessórios que lembram jóias de família. Para sua coleção de 2014, lançou sapatos rosé metalizados.
Os sapatos peep toe, bem altos e com plataforma são os mais queridos. Mas como o conforto é o fundamental, sapatos sob medida são priorizados, já que você quer se sentir plena para dançar e se divertir!!
Em São Paulo a dica fica para a Kila Calçados e o Maurício Calçados, onde você pode escolher a forma, o bico, o salto, enfim personalizar! Tudo sob medida para você se sentir confortável e confiante no modelo que você escolher. Fica a Dica! 
Bjokas e bom começo de semana!

Mauricio Calçados- Rua Venâncio Alves 782 tel 11- 38623984
Kila Calçados -Rua da Consolação 3153 tel 11-30811416



Nenhum comentário