Vestidos de Noivas Primavera Verão 2014 - NY Bridal Week

Semana passada, em Nova York, os principais designers mostraram suas coleções de vestidos de noivas de primavera / verão 2014. Tome nota das tendências que se destacaram.

Desde o casamento de Kate Middleton os vestidos de renda de mangas compridas e decote em V tem sido os queridos de todos os lançamentos. E lá estavam eles desfilando nas passarelas de Oscar de la Renta, passando por Carolina Herrera a Monique Lhuillier. Além do branco e do off white, azul e rosa bebê foram apresentados por Oscar de la Renta. Champanhe e pitadas de rosé/pêssego e o colorido ombré, desfilaram na passarela de Monique Lhuillier. Romona Keveza Couture e Kenneth Pool escolheram os vestidos de saias amplas de contos de fadas. Em contraste com a atmosfera ultra feminina das rendas bem diferenciadas e dos bordados em canutilhos de inspiração anos 20, a coleções deram espaço para os tecidos lisos também. E fugindo à doçura das cores, Vera Wang mostrou luvas de couro pretas e vestidos bi-colores em preto.

Véus de renda, longos e curtos foram os detaques, ao contrário dos outros anos, onde pouco víamos os véus nas passarelas.

Os vestidos curtos, inspirados nos anos 50, estavam presente nas passarelas de NYC. Inspire-se neles para noivado, casamento civil ou mini wedding.

A coleção da inglesa Jenny Packham 2014, foi inspirada na Belle Époque, era do início do século 20. Romântica, suave, feminina, a coleção incorpora o espírito de estilo eduardiano e do movimento Art Nouveau.

Disponível em marfim, champagne, sedas suntuosas, chiffons drapeado e rendas francesas, adornadas com flores de seda delicadas e cristais cintilantes num espectro de metálico antigo prata e champagne.

E assim da tendência Great Gatsby, pasando por vestidos mais minimalistas às silhuetas das grandes princesas dos contos de fadas, viu-se de tudo nas Coleções de Primavera Verão 2014.

Eu, particularmente amei as coleções de Monique Lhuillier, Marchesa e Oscar de la Renta!

Um lindo fim de semana para todas!!
 
Influencia anos 60's
Fotos divulgação e Chic Parisien




Nenhum comentário