Maio é o Mês das Noivas?


Estamos no mês de maio. No hemisfério norte reina a primavera e tudo fica mais alegre com a estação das flores, com os dias mais quentes e ensolarados, preferidos pelas noivas para celebrar os seus casamentos!

Vocês já pensaram, como é complicado e incômodo para as noivas que vivem em países com invernos de temperaturas que chegam a menos zero e com neve, para se fazer um casamento?

Por isto o mês de maio e junho são tão aclamados como o meses ideais nestes países. Pois o clima ajuda. Na Inglaterra por exemplo, o mês de junho é o preferido.

Pra nós tudo é muito mais fácil, mas as pesquisas mostram que o mês de maio tem cedido lugar para outros meses. As noivas brasileiras tem preferido os meses próximos ao fim do ano, próximo do recebimento do décimo terceiro e das férias coletivas que acontece em muitas empresas. O mês de setembro também é concorrido.

Todos estes aspectos regionais definem os costumes dos noivos de cada lugar!

Para começarmos a nossa semana muito inspiradas, seguem estas lindas fotos de Marie Labbancz com campo de lavandas, com vestido lindo de Claire Pettibone, cabelos bem modelados, make bem levinho e natural, paisagem bucólica, num verdadeiro clima bohemian-chic. Bjokas e uma linda semana!!

Nenhum comentário