Feliz Dia das Mães - Happy Mother's Day Grandma!

Estamos no mês de maio. Mês das noivas, pelo menos é o que se convencionou dizer. Os blogs costumam preparar matérias e dicas especiais para esta época do ano. Os programas femininos fazem pautas sobre o assunto. Mas este ano tudo parece estar diferente até o Casar mudou e antecipou sua realização para o mês de abril.

Eu também vou mudar um pouquinho minha pauta neste comecinho de maio. Maio é mês do meu aniversário, mês do dia das mães e mês de muitas celebrações para mim. Este em particular marcará o início de novos desafios e de uma nova etapa em minha vida: Eu vou ser vovó!!

Agora serão muitas coisas novas para aprender, pra saber e pra ampliar minha visão de mundo. E para compartilhar!

Mais um desafio surge pra mim. Desafio porque quero estar plena, manter o meu equilibrio e a harmonia ao meu redor. Ter a capacidade de me doar, na medida certa, sem cobranças que por ventura o meu ego, muito traiçoeiro e mesquinho venha a fazer. Ter a sabedoria para amar da forma correta, entendendo as transformações impostas pela vida, sabendo me renovar e aprender com elas. Agradecendo a Deus por esta graça e boa nova que recebo com muita alegria no meu coração. Ainda sem saber dimensionar o tamanho da emoção quando o momento de verdade chegar.

Compartilho com vocês este video que achei muito emocionante e prometo que se eu tiver uma dica bem legal sobre bebês e mamães, venho contar para vocês.

Nenhum comentário