Fotografia de Casamento - Memórias que ficam para Sempre!


                                                                   





As fotos que escolhi para ilustrar o post são de Rejane Wolff Fotografia

Não é nenhum segredo que a concorrência na indústria da fotografia de casamento ficou feroz. Mais e mais fotógrafos estão entrando no mercado.
E, por outro lado, há também muitos casais que estão dispostos a deixar que seus amigos "fotógrafos" registrem o seu grande dia. A competição é dura! 
Apesar da concorrência ser muito acirrada, os fotógrafos de casamento, já estabelecidos, não pretendem mudar sua política de preços, nem quando são confrontados por tantos outros orçamentos enviados pelos noivos.
Os verdadeiros profissionais de fotografia, continuam desenvolvendo sua qualidade de serviços, fazendo atualização de tendências, modernizando seus equipamentos, gerando variações nacionais e importadas para álbuns de casamentos, bem como opções de "pacotes de serviços" e os seus preços devem refletir isso.
Quase todos os fotógrafos com que conversei, para fazer este post, descrevem seu estilo como uma forma de fotojornalismo. Mas, ultimamente, mesclam com um estilo mais clássico, com retratos de família e fotos pousadas dos noivos. Também incluem fotos com um toque de editorial de moda, refletindo bem o estilo do casal, e fotos que transmitam a emoção do momento, contando uma história, a partir de um registro fotográfico apurado e de qualidade. 
Muitos fotógrafos também pautam seus trabalhos através da apresentação diferenciada das opções dos álbuns de casamento e indicação de equipes parceiras para vídeos de" making of do making of"!!
Os noivos devem ficar atentos ao escolher o fotógrafo e equipe que vão registrar um dia tão especial e importante, pois o que fica para sempre são as fotografias do dia do casamento! Fica a Dica! 


Nenhum comentário