Lista de Convidados e as Irremediáveis Saias Justas

Olá queridas noivas e seguidoras do blog!  Como estão os preparativos, os sonhos e esta correria toda?

Espero que tudo esteja às mil maravilhas, pois é assim que deveria estar o coração de uma noiva apaixonada, ou de uma mãe de noiva feliz em ver a filha realizando seu grande sonho. Casamentos são momentos inesquecíveis e únicos!!!
                                                                             
O fim de semana foi agitado e enriquecedor com um lindo casamento no Rio de Janeiro.  Casamento repleto de emoções, discurso de pais, irmãos e primos. Começou às 16:30hs na casa do noivo, com uma vista deslumbrante para o mar, com aquele sunset. Noivos lindos e cheio de estilo. Assessoria foi do querido Roberto Cohen, que estará palestrando e compartilhando toda as sua experiência na 2º edição do Ciclo de Palestras Wedding Connection, para os que amam o mercado de casamentos, que eu super recomendo!! Imperdível, dia 1 e 2 de setembro, já com inscrições abertas!

Domingo, já em São Paulo, almoço de Dia das Mães. Cartinhas, flores, presentinhos, almoço em família e muita emoção. Adoro tudo isto!! Mas outra surpresa me aguardava e foi bem especial. O site Yes Wedding da Fernanda Suplicy, fez uma reportagem homenageando as mães de noivas e lá estava eu num bate papo bem informal, representando todas elas. Para ler a reportagem acessem o link a seguir>> http://yeswedding.uol.com.br/pt/materias/a-mae-da-noiva/ . Confesso que foi bem diferente todo este panorama.
http://yeswedding.uol.com.br/pt/materias/a-mae-da-noiva/
Quando estou escrevendo e comentando sobre os tantos assuntos que compartilhamos aqui no blog, tudo parece ser só entre nós, algo íntimo e com menor dimensão e menos alcance.

Mesmo sabendo dos acessos do blog Mother of the Bride. O fato é que enquanto estou digitando, é como se estivesse escrevendo um diário onde poucos vão poder ler.

Hoje pela manhã, tive reunião com uma noivinha, super querida. O casamento dela vai ser na fazenda e os detalhes serão em azul. O save the date foi com estampa em azul e tantas outras coisas estão sendo planejadas por ela. Quem sabe depois eu consigo fazer um post com fotos aqui pro blog, não é mesmo? O vestido é lindo.É da Vera Wang!! Ela vai buscá-lo em fim de junho. Ai que sonhoooo. Ela é uma noiva super romântica.

Também conversamos sobre fotografia de casamento e mesmo ela tendo escolhido a Carola Montoro, que é uma fotógrafa maravilhosa, para fazer o registro do seu grande dia, ela vai fazer um briefing minucioso para que não falte fotos que ela quer muito. Isto, por incrível que pareça, acontece. A gente sucumbe a correria do "Grande Dia" e no final ficamos com registro do tipo foto jornalismo e sem fotografias, que eu costumo dizer, que são fotos para porta retrato, estilo casamento da nobreza européia. São fotos chatas de fazer pois elas levam mais tempo, demandam do fotografo estilo e organização e paciência dos noivos.

Hoje também prestei consultoria para uma revista sobre lista de convidados para casamento. E confesso que esta pauta foi bem delicada pra mim. Eu mesma tive problemas com lista de convidados no casamento dos meus filhos. Teve gente que não gostou de ser excluída da lista de convidados e estas pessoas ficaram bem magoadas. E aí o que fazer?

Na verdade, comemorar um casamento é algo bem delicado, são tantos envolvidos, fica além do bem querer dos amigos e do celebrar com queridos, para colidir em obrigações sociais e irremediáveis saias justas. Um grande beijo a todas e um bom começo de semana com muitas inspirações!!!
                                                                       

Nenhum comentário