Looks do Festival de Cannes 2013

                                                                                 
A edição 66º do Festival de Cinema de Cannes começou no dia 15 de Maio, com a estréia da versão em 3D de F Scott Fitzgerald "O Grande Gatsby" do diretor Baz Luhrmann. Na cerimônia de abertura do evento desfilaram atores e atrizes  pelo tapete vermelho, exibindo alguns dos melhores da moda de todo o mundo. E nada melhor que um tapete vermelho para inspirar nossos looks de mães, madrinhas e convidadas!
A atriz australiana Nicole Kidman, membro do júri deste ano, roubou a cena com um floral bordado sem alças de Christian Dior  e um penteado glamouroso. Carey Mulligan também estava deslumbrante com um longo de Dior Couture e joias Tiffany.
                                                                             
O Festival de Cannes 2013 também marcou o 100 º aniversário do cinema indiano e as estrelas mais importantes de Bollywood estavam no tapete vermelho com muito brilho e jóias. Entre Valentino, Chanel Couture, Giambatista Valli, Dolce Gabbana, Zuhair Murad, Alberta Ferreti, Cavalli, entre outros, qual look do tapete vermelho de Cannes, você vai guardar na sua parta de favoritos?

Cheryl Cole de Zuhair Murad
Emma Watson de Chanel  Couture
Jennifer Lawrence  também de Dior branco e preto
Jya Kebede de Alberta Ferreti
Inés de La Fressande de Chanel!!

Ines de La Fressange de Giambatista Valli



Lea Seydoux veste Valentino
Sophia Coppola de Louis Vuitton

                                                             
                                                                         

Nenhum comentário