Vestidos Pronovias 2014 - Bridal Week Barcelona


Com o tema "First Love", "Primeiro Amor," desfilaram pela passarela da Coleção Pronovias 2014, em Barcelona, mês passado, 67 vestidos de noiva (57 assinados pela Pronovias e 10 assinados pelo estilista Elie Saab). A coleção Pronovias de 2014 não contou com as criações do estilista Manoel Mota devido ao seu falecimento. Foi a primeira coleção da Pronovias após a sua morte.

Cuidadosamente, olhei as fotos do desfile, pesquisando pela internet, para fazer minhas observações aqui no blog. Uma peninha, né gente, que não pude conferir pessoalmente, hehehe!!

Brasileiros, entre blogueiras e estilistas, foram dar sua conferida e espiada no lançamento dos grandes mestres de Moda Noiva, no Bridal Week de Barcelona. Deve ter sido um arraso! Além de uma grande fonte de inspiração!

Os vestidos de noivas da nova Coleção da Pronovias 2014, reverenciaram o clássico, mas desfilaram harmoniosamente junto com vestidos de noiva modernos de comprimento acima do joelho, com vestidos de noivas mais sensuais com corte sereia. Enfim, a silhueta variou bastante, contemplando ao máximo o grande leque de estilos das noivas atuais. Apresentou ainda decotes e cortes assimétricos, babados mais extravagantes, transparências, saias amplas e para finalizar, looks com pródigos headpieces florais e véus fluídos. Tudo muito romântico, feminino e luxuoso, enfatizado pelo uso de tecidos diferenciados, delicados, finos, como sedas preciosas, rendas francesas, tule, tafetá, gazar, transparências, bordados e pedrarias.
                                                                             



O desfile terminou com um espetacular beijo entre a modelo russa Anne Vyalitsyna e o modelo espanhol Jon Kortajarena. Eu amei e amei! Estava esperando um momento mais calmo para mostrar e comentar a coleção desta grife que eu amo com vocês. 

Já imaginaram agora a responsabilidade dos projetos de decoração para os casamentos destas noivas maravilhosas da coleção da Pronovias?!! Haja criatividade e bom gosto hein!! Bjokas 

Clique para acessar o link da Pronovias em São Paulo

Nenhum comentário