Elie Saab - Alta Costura 2013/2014 - Vestidos Vermelhos para Mães e Madrinhas

Elie Saab apresentou os mais lindos e elegantes vestidos vermelho-rubi cobertos de lantejoulas carmim esta semana, em Paris, na sua coleção de alta costura outono - inverno 2013/14.
Se ainda há alguma dúvida quanto  ao uso do vestido vermelho no altar, acho que ela se acabou, vocês não acham? Então mãe de noiva e mãe de noivo Get The Look!
                                                                             



Romântico como sempre, Elie Saab fechou o seu desfile de Haute Couture 2013/14 em  Paris, esta semana, com a noiva usando um vestido de casamento prata evocando a luz da lua e as duas damas de honra atrás! Absolument un rêve!!!

4 comentários

  1. Eu acho que tem uma certa etiqueta de vestidos de madrinha na igreja. Hj em dia tem uma modinha de vestido de telinha, com decotes gigantes das costas e na frente que talvez não seja apropriado pra entrar na igreja. A igreja não é uma passarela de moda. Muito cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vestidos acima são inspirações. Existem as mais variadas formas de celebrar um casamento. Em casa, no salão e não necessariamente só na Igreja ou num templo, onde se exige um certo recato. Agradeço a sua participação e comentário.
      Cristina

      Excluir
  2. Vestidos absolutamente deslumbrantes!! Com um mínimo de bom senso sabe-se onde usá-los sem ferir regras religiosas ou de etiqueta. Que peninha que não vou ser mãe de noivo/a tão cedo....
    Mônica Sarcinelli Uba

    ResponderExcluir