Casamento em Portugal - Filipa e Pedro

Foi com grande emoção e alegria que recebi uma mensagem tão carinhosa de uma mãe de noiva diretamente de Portugal!

É gratificante saber que as dicas e inspirações do blog puderam ajudá-la de alguma forma na realização do sonho da sua filha , Filipa.

Parabéns pelo casamento, tudo ficou perfeito! Adorei o vídeo, a música de fundo, com lagrimas nos olhos admirei tudo. A decoração do casamento. Gostei do seu vestido e o vestido de noiva. A Filipa é linda!! "Deu para perceber o seu carinho em todos os detalhes", como disse a Noivinha Perfeita, site do Rio de Janeiro.

A Filipa ficou linda, uma princesa de noiva, principalmente com a linda coroa da avó! E todo o astral de amor e alegria que pude perceber no vídeo que você nos enviou.

Estou muito emocionada por poder compartilhar esse momento tão especial. Muito Obrigada!

Desejo o melhor para a Filipa e Pedro na nova vida de casados e espero que você continue nos visitando pois você é uma pessoa especial e uma mãe muito amorosa. Eu vou ter uma neta, que vai nascer em dezembro e meu marido, o avô, quer muito que nossa filha Mariana dê o nome de Filipa para a filhinha dela. Desde que fomos a Portugal em 1998, ficamos encantados com este nome. Mas acho que vai ser Beatriz.

Mil beijinhos para você e todo o carinho do mundo. Obrigada Obrigada e Obrigada!


Abaixo a mensagem carinhosa da Maria, mãe da noiva Filipa. Veja que linda…



“Ola´

Sou mãe de uma feliz recém-casada, noiva até ao passado dia 8 de Junho.

Escrevo-lhe apenas com o intuito de lhe agradecer. E de lhe enviar um enorme abraço do outro lado do Atlântico, Portugal

A Noivinha de Luxo e Mother of the Bride, ajudaram-me imenso nos preparativos do casamento da minha filha.

Uma vez que a Filipa estava a 4000 km de Portugal, a acabar o seu curso, coube-me arcar com a responsabilidade de tratar do seu casamento. E, a Vossa ajuda foi-me muito preciosa, vi com atenção cada post, cada detalhe, cada momento de partilha afectuosa e, tentei adaptar algumas ideias `a realidade Portuguesa, uma vez que e´ bem diferente da Brasileira, sendo a nossa, sem duvida, muito menos glamorosa.

Um enorme BEM-HAJA pelo Vosso trabalho e mais uma vez Obrigada pela ajuda e pelo carinho que poem no Vosso trabalho.

Beijinho Maria”

Abaixo o Same Day Edit lindo da Filipa com o Pedro…

Nenhum comentário