Docinhos para Festas - Mesas de Doces




Eu adoro mini bolos! E quero mostrar para vocês os mini bolos da Louzieh Doces Finos. Adoro  e fico imaginando uma mesa linda para uma "Tea Party" repleta de mini bolos. Eles são um pouquinho maiores que um docinho. Você que está preparando o seu chá de cozinha ou chá de panelas, aproveite esta dica! Eu também estou adorando estas forminhas tipo bolsinha a venda no site www.elo7.com.br   mas nada supera os docinhos em formato de bolsas chanel da Louzieh doces finos!
                                                                             
                         
Vocês se lembram do chá de cozinha da Lalá Rudge? As gostosuras eram todas temáticas. Os cupcakes e os cookies que estavam estampados com a capa da revista Vogue e a Lalá Rudge. O máximo não é mesmo?
As mesas de doces ocupam um lugar de destaque e são super importantes numa festa de casamento ou em outras comemorações que antecedem o grande dia. Mesmo que os docinhos sejam calculados em 4 a 5 por pessoa, a quantidade de doces além de se ajustar ao número de convidados deve se ajustar  ao tamanho da mesa aonde ficarão expostos para que fique um visual bem farto e bonito. Nada de mesa  com poucos docinhos.  Abaixo umas fotos de mesas de doces de casamentos para vocês se inspirarem. Um grande beijo pra todas!!








Nenhum comentário