Galia Lahav - Vestidos deslumbrantes





Cetins, seda, chiffons e rendas francesas, que envolvem o corpo como uma segunda pele. Tules e rendas que se fundem a detalhes rebordados à mão, numa reverência constante a alta costura e a um estilo pontilhado de romantismo aristocrático, de criatividade, de perfeita consciência da silhueta feminina e com traço carregado de forte sensualidade. Assim são os vestidos de Galia Lahav que nasceu na Rússia e consagrou-se como estilista israelense há 30 anos.

A noiva de Galai Lahav é poderosa, glamurosa, extremamente sofisticada.

Para a sua mais recente coleção, Galia Lahav teve como inspiração a Riviera Francesa das celebridades, de St Tropez frequentado pelo jet set internacional e que ficou famosa pela presença de mulheres marcantes como Brigite Bardot e Gracie Kelly.

O Atelier de Galia Lahav é em Tel Aviv. Seu compromisso é com a alta costura e o caimemento perfeito.

Acho que vale acrescentar na sua rota a viagem a Tel Aviv para o tão sonhado vestido de noiva, com direito a esticadinha a Jerusalém, para agradecer a Deus o seu momento lindo de amor!!!

Todos os vestidos de Galia Lahav, são feitos em Israel, com tecidos e rendas importadas de todo o mundo, e estão disponíveis para a compra a partir de $10. 000 - $18.000 , Bjokas

Nenhum comentário