Judith Lieber - Minaudières- Bolsas que são Jóias














 














Procurando pela bolsa perfeita para o casamento da minha filha, em 2011, passei a me interessar mais profundamente pela história de Judith Leiber e seus produtos de luxo. 
Quem de nós já não viu, suas criações em vitrines de lojas bacanas em Las Vegas, NY, Beverly Hills ou no Sack's e Neiman Marcus de Miami?  São verdadeiras jóias que muitos tentam imitar.
A partir de 1963, Judith Leiber abriu seu próprio negócio de designer de bolsas de luxo, nos EUA, imprimindo seu estilo reconhecido internacionalmente.
Aposentada desde 1999 ainda posssui  4 lojas próprias e sua marca segue próspera sempre presente no "Red Carpet"de Hollywood.
Seus produtos estão nos melhores magazines como Sack's Fith Avenue, Neiman Marcus...
 A partir de $ 3000,00 pode se adquir as criações de Judith Leiber , as mais simples! Suas carteiras tornaram-se famosas nos anos 70 e de lá prá cá, criações mais inusitadas com formato de animais, bolo e cupecakes já dispontaram em filmes como "Sex in The City".
Judith Leiber é reconhecida como a grande dama da alta-costura e desing de bolsa, tendo criado mais de três mil motivos diferentes durante uma carreira de mais de 30 anos. Escolha a sua! 




Nenhum comentário