Claire Pettibone - Editorial lindo

Queridas noivas vocês estão amando este look romântico, vintage e bem delicado?

Eu estou adorando!!

Neste editorial estão presentes os melhores profissionais de casamento dos EUA.









source Wedding Chics

A maquiagem impecável foi feita por Liz Wegrzyn, que é uma maquiadora profissional ou makeup artist como dizem em NY, com sede em Washington DC e New York City.

Disponível para viagens em todo o mundo é especializada em maquiagem, airbrush makeup de noivas. Vocês sabem o que é airbrush makeup?

É um tipo de maquiagem HD, própria para lentes em high definition. O que torna o airbrush tão popular, nos estados unidos, para as noivas, principalmente, é porque ele fornece um acabamento impecável, natural, de pele perfeita, que dura por horas e praticamente não requer retoques!

Define instantaneamente um acabamento fosco natural, não precisa aplicar o pó para o aspecto final. A cor não vai passar para a roupa, é resistente à água, às lágrimas e suor. Muito bacana, não é mesmo? Para quem não sabe fica a dica!

Olhem abaixo as diferenças da maquiagem quando aplicada com esponja, pincel e aerógrafo. Com a esponja as linhas ficam mais visíveis na filmagem ou foto em HD. O acabamento não fica tão perfeito, tipo pele de pêssego!



O bolo do editorial é da Maggie Austin Cakes, que se especializou na Escola de Patisserie Francesa e a partir de 2010, alcançou fama internacional através de extensa cobertura da mídia, incluindo jornais, revistas, blogs e televisão.
 
Os vestidos de noiva deste editorial são da famosa designer Claire Pettibone, e os acessórios do Atelier by Enchanted.

A modelo é linda.

As fotos são da Laura Gordon que é uma fotógrafa super sensível e antenada.

Então, é só guardar estes nomes, por que quem sabe, alguma de vocês decide se casar nos States e quer um visual chic e vintage.

Sonhar é bom demais!!

Nenhum comentário