Vestido para Noiva Grávida






Olá noivas queridas!! 
Selecionei modelos de vestidos de noivas para a noiva que estiver grávida.
Adorei os modelos! Espero que gostem também.
Aproveito para  convidar vocês noivas, mães de noivas, mãe de noivos  e madrinhas para se inscreverem no Workshop de Cerimonial de Casamento que acontece durante os dias 11 e 12 de novembro no Terraço Itália, espaço ícone da cidade de São Paulo, que possui uma alta gastronomia e um lindo espaço para realizar casamentos e grandes celebrações. 
Será uma oportunidade única para os apaixonados por casamentos e que querem fazer desta paixão sua profissão.  Eu estarei lá!!
Será um grande início, um super start para absorver conhecimentos, fazer contatos, conhecer pessoas que trabalham no segmento de casamento e descolar uma oportunidade de estágio, para você que está iniciando em assessoria de casamentos. Pois nada melhor do que estagiar com as assessoras e cerimonialistas mais experientes, não é mesmo?
As palestras sobre cerimonial, etiqueta,  postura comercial e o passo a passo de um casamento religioso, protocolos e o cronograma de uma festa de casamento, serão minitradas por Fátima Leonhardt, Fatima Ziegler e Vinícuis Favale e Cristina Nudelman ( Casamento Judaico). 
Além disto, teremos desfiles de noivas, degustação de doces de 3 grandes doceiras de SP, palestra sobre tendência para bolos de casamento para 2014 com Nelson Pantano da grife The King Cake. 
Este Workshop é direcionado para profissionais e para as pessoas que querem iniciar e transformar sua paixão por casamentos em trabalho, em uma profissão.
Comece o ano super atualizada e preparada para os desafios de sua agenda de eventos sociais de 2014.
Ao término dos dois dias de workshop , o Terraço Itália oferecerá um coquetel no dia 12/11, a partir das 18 horas, para todos os inscritos  no seu salão/bar com vista deslumbrante da cidade. Um marco da cidade de São Paulo.
inscrições e informações para todos os interessados a seguir pelo site 
http://wedding-connection.blogspot.com.br/p/inscricoes.html
ou contatar pelo email a Juliana > weddingconnection@outlook.com 

Nenhum comentário