Casamento em Punta del Este - Erika dos Mares Guia

Aconteceu neste feriado de 15 de novembro, em Punta del Este, Uruguai, um casamento super badalado com  convidados prá lá de famosos.  Contou com Naomi Campbell, Donata Meirelles, entre outros, como madrinhas. 
 Punta del Este, tem sido um local concorrido como wedding destination pelas noivas mais top do eixo Rio - São Paulo. E os espaços escolhidos pela noiva para  receber e celebrar o seu casamento, não poderiam deixar ser os mais tops!!
A noiva,  a empresária mineira Erika dos Mares Guia, filha do ex-ministro Walfrido Mares Guia, casou-se com o empresário baiano José Renato Tourinho. O vestido de noiva de Erika dos Mares Guia era da grife italiana de Dolce Gabbana.
Os noivos aproveitaram o feriado da Proclamação da República, para realizar dois dias de comemoraçōes. 
Primeiro, um almoço no super concorrido restaurante/cabana  La Huella, na pequena cidade de José Ignácio banhada pela praia Brava. No segundo dia, a cerimônia realizou-se, na não menos concorrida, Estância Vik,  hotel encantador também localizado na cidade de Jose Ignácio, a 45 km de Punta com decor de Vic Meirelles e com direito a show da diva Dionne Warwick. Quer mais?
Um casamento repleto de novidades até  no convite, onde o dress code foi o "beach gorgeous". 
Vamos esperar por mais imagens, pois este casamento foi dos " grandes"!! Por enquanto foto reprodução do instagram.

Bjokas a todos!!!


Nenhum comentário